Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Colecção de Cromos by pika7
pika7 Escreveu:Esta iniciativa surgiu há cerca de um ano atrás quando comecei a reunir fotografias com geocachers amigos na perspectiva de guardar uma recordação com os mais ilustres membros da nossa comunidade, pois para nós o geocaching vai muito além dos locais, aventuras ou containers.
Sem dúvida que as amizades serão sempre o maior tesouro descoberto... Essas fotos foram ficando esquecidas na “gaveta” até que tive a ideia de criar uma coleção em que mantinha a base original de tirar uma fotografia com um convidado a cromo e dessa maneira homenagear o geocacher da semana com um texto em que expunha no meu ponto de vista as qualidades com que a comunidade idolatra o geocacher da semana.
Passei a lançar um cromo por semana na minha página pessoal do Facebook e durante esses sete dias o homenageado tinha as atenções viradas para si e alvo de muitos likes/comentários.
A ideia foi muito bem recebida tanto por parte dos visados a cromos como pela sociedade e fui abordado várias vezes por amigos que questionavam que era uma pena a partilha ser limitada à minha página da rede social.
Entretanto o GeoPT convidou-me a uma parceria para apresentar a minha coleção no seu site, ou seja, o maior portal de geocaching nacional passa desta forma a apadrinhar este projecto e promovê-lo.
Unir esta iniciativa ao GeoPT foi um enorme prazer e honra a que fui convidado e a partir de hoje estejam atentos que todas as semanas será emitido um cromo...
E tu vais perder esta colecção?