Boas...
Eu coloquei a questão aqui pois tb gostaria de saber qual é a melhor solução para o problema.
Eu encontrei, alias eu vi-a mas nem se quer fiz o log e on-line pensei que fazer o pedido de manutenção seria o mais indicado...
Não jasafara não é essa, é a cache "Las Víboras". O sitio onde esta o fotogrado era solido dava bem para la ir com cuidado.
Para terem ideia a cache esta aqui:

E se por acaso cai-se vem.se para a rua onde a visibilidade de quem vem de carro a subir a montanha é esta:

Não concordo muito geo.leo com o que escreves-te. Só lá vai quem quer sim, mas acho que todas as caches deveriam estar num sitios que não se corram perigos descenessarios. Uma coisa é colocares um cache no sitio da montanha e realmente so sobe quem quer, agora ali esta no meio de uma ravina sem qualquer segurança e pelo que tenho visto muitas caches são feitas por crianças eu vejo o perigo naquilo outros se calhar so o vao ver quando acontecer alguma coisa...
Se calhar o owser quando colocou la a cache aquilo não estava naquele estado. Porque todos os dias caem lá Pedras!!!
Mas prontos...
Que recomendam?? Mudo o registo??