Mais uma drive-in...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #1 a domingo 25 ago 2013, 22:08 

Mais uma drive-in...

Alguém me sabe explicar como se pode publicar uma cache tradicional a 2,5Km de Terra em "Alto Mar" com dificuldade/terreno 2/2?
Quais são os critérios de revisão?
Se não está "enterrada" ou "enmurada" vale tudo? [V]

(tradicional-) GC4K9H2 - Arco da Fajã da Ribeira da Areia
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a domingo 25 ago 2013, 22:30 

Re: Mais uma drive-in...

Não sei se será competência dos revisores confirmar as coordenadas, embora neste caso pareça ser um erro bastante grosseiro.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #3 a domingo 25 ago 2013, 22:49 

prodrive Escreveu:Não sei se será competência dos revisores confirmar as coordenadas, embora neste caso pareça ser um erro bastante grosseiro.

Não estará em causa confirmar coordenadas...mas não teria de ter terreno 5 por exemplo?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a domingo 25 ago 2013, 23:14 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:Não sei se será competência dos revisores confirmar as coordenadas, embora neste caso pareça ser um erro bastante grosseiro.

Não estará em causa confirmar coordenadas...mas não teria de ter terreno 5 por exemplo?

Não sei, não conheço a cache em questão, mas analisando superficialmente parece-me que as coordenadas estão erradas.

Creio que também não é competência dos revisores aferir a Dificuldade e o Terreno de cada cache :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #5 a domingo 25 ago 2013, 23:19 

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Creio que também não é competência dos revisores aferir a Dificuldade e o Terreno de cada cache :)

Portanto posso colocar uma cache que precise de equipamento de escalada e garrafas de mergulho com uma estrela de terreno e atributo acessível a cadeira de rodas? :?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a domingo 25 ago 2013, 23:55 

IDILIO49 Escreveu:Portanto posso colocar uma cache que precise de equipamento de escalada e garrafas de mergulho com uma estrela de terreno e atributo acessível a cadeira de rodas? :?

Poder podes, mas estás a cometer deliberadamente uma irregularidade.

Ao colocares 1 estrela de terreno, o sistema pergunta-te se é acessível de cadeira de rodas, e ao responderes sim, estás intencionalmente a cometer uma irregularidade.

No extremo oposto tens malta a atribuír 5 estrelas de terreno a eventos no IKEA.

Não me parece competência dos revisores andarem a aferir individualmente cada cache.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #7 a segunda 26 ago 2013, 00:00 

Os revisores ou alguém por eles devia visitar pessoalmente cada cache antes da publicação.
Era só abrirem-se vagas para beta-testers por esse país fora. Comprometiam-se a visitar todas as caches diferentes de terreno 5 num prazo aceitável (a definir). Para caches mistério ou de dificuldade elevada tinham HD previligiado dos owners.
Fica a ideia :)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #8 a segunda 26 ago 2013, 00:02 

prodrive Escreveu:Poder podes, mas estás a cometer deliberadamente uma irregularidade.

Porque é uma irregularidade? Ou está escrito algures que não posso...ou então posso e não é irregularidade. (pode ser falta de bom senso mas isso é outra coisa)

prodrive Escreveu:Ao colocares 1 estrela de terreno, o sistema pergunta-te se é acessível de cadeira de rodas, e ao responderes sim, estás intencionalmente a cometer uma irregularidade.

O sistema pergunta?? Onde?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #9 a segunda 26 ago 2013, 00:04 

jasafara Escreveu:Os revisores ou alguém por eles devia visitar pessoalmente cada cache antes da publicação.
Era só abrirem-se vagas para beta-testers por esse país fora. Comprometiam-se a visitar todas as caches diferentes de terreno 5 num prazo aceitável (a definir). Para caches mistério ou de dificuldade elevada tinham HD previligiado dos owners.
Fica a ideia :)

Estás a desconversar...sabes perfeitamente que isso não é razoável ou aceitável...
Parece-te normal esta cache ter sido publicada?
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32

Mensagem Post: #10 a segunda 26 ago 2013, 00:09 

No extremo oposto tens malta a atribuír 5 estrelas de terreno a eventos no IKEA.

isto é o pessoal tenrinho que quer completar a matriz de terreno/dificuldade, mas sem passar pelas dificuldades inerentes lol
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante