E como o Óscar resolveu criar um tópico com uma foto de uns quantos geocachers a praticar Bruning, acho que chega a altura de explicar a todos o que é o Bruning e como se desenvolveu o conceito.
Para isto, preciso de referir aqui duas outras "manias" ou "modas" igualmente parvas:
Planking
Na Half a Mountain

Na
Passagem para a Liberdade[Vilamoura].
Conciste em estar deitado de barriga para baixo e braços encostados ao corpo num determinado local improvável.
Podem ver mais informação da sua ligação ao Geocaching
aqui.
E também,
241543903


Que conciste em
meter a cabeça dentro de um frigorífico...

Portanto...
Se pode ser difícil compreender o Bruning, como compreender estes dois exemplos?
O Bruning é acima de tudo um misto de aventura e perigo com o defrute do momento. Estar deitado num local isolado só a ouvir o som ambiente ou em grupo a desfrutar o momento com outros é de facto muito bom para manter uma certa sanidade mental. Muitas vezes temos que ir um pouco mais além do que são os nossos hábitos normais para ajudar a recuperar a energia que os problemas do dia a dia nos rouba.
O Bruning, "inventado" pelo BTRodrigues e "lançado" pelo vsérgio (que lhe tirou a 1ª foto) na Serra de Montejunto à uns anos atrás enquanto faziam Geocaching acaba por ser mais um complemento desta actividade "multidisciplinar" que é o Geocaching.
Agora, vamos ver se entre estas três propostas temos praticantes à altura!

Venham as imagens das vossas experiências!:)