Eu sou mais radical ainda, confesso. Para mim, o saco só atrapalha. Não gosto dos sacos por várias razões:
- Não protegem o container. Depois de dois ou três founds, o saco rasga-se, apesar dos três nós que lhe dão (só uma dica, a humidade/água já desistiu de entrar num saco com nós. Optam por entrar pelos 30 buracos que estão mais abaixo).
- Se a melhor camuflagem que conseguem arranjar para a vossa cache é um saco plástico... Então é necessário fazer um trabalho de casa e melhorar o container, não? Dediquem-se mais um bocadinho.
- Perder tempo a fazer cache notes para depois as colocar dentro de uma caixa, envolvida em dois ou três sacos, é um tiro no pé.
- Se o muggle não arrisca a saber o que está dentro do saco, o pessoal que passa pelo espaço para tratá-lo também vai fazer o mesmo. Destino: lixo.
- Se queremos ser ecológicos, esqueçam o saco. Vai-se rasgando todo, fragmentando-se pelo local da cache.
Invistam algum dinheiro a mais na caixita. Podem arranjar uma "porreira" por €1, mas que na realidade não veda, não é hermética. O mais certo é lá irem ao local mais depressa do que pensaram para... colocar mais dois ou três sacos. Passado pouco tempo, voltam a lá ir. Se gastarem €3 ou €4 num, verão a diferença.
Por um geocaching sem sacos! :laughing:
P.S. Este post é uma cópia, de uma cópia, de uma cópia de um post originalmente escrito por mim e replicado (ora pois) em outras tantas discussões - sempre salutares - sobre os sacos.