Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55
Problemas com a Geocacherzone
Caros amigos geocachers,
Tenho vindo a saber de várias situações de clientes da GeocacherZONE que sentiram e que estão presentemente com problemas com as suas encomendas à geocacherzone ou, o que vai dar ao mesmo, com problemas em serem reembolsados por algo que pagaram e que nunca receberam. Isto para não falar de outras situações de incumprimento, algumas bem conhecidas de todos!!
São demasiadas situações, demasiadas desculpas esfarrapadas, demasiados adiamentos, demasiada falta de honestidade. Não são casos esporádicos, azares ou coincidências. E eu, apesar da muita paciência e recato que tenho (e quem me conhece sabe que assim é), sinto que o limite foi atingido. Meus amigos, não podemos continuar a compactuar com este tipo de comportamentos e é necessário que se saiba exatamente a dimensão da fraude que todos pressentimos.
Por isso faço aqui um apelo a todos os que se sentem de alguma forma lesados como clientes desta loja. Reportem aqui o vosso problema, digam de vossa justiça. Eu irei colecionar todos os casos e o problema (global) será lavado a outras instâncias. Eu vou tratar disso, é a garantia que vos dou. Por favor, não façam o que temos tendência a fazer, que é ficar calados por vergonha ou por achar que não adianta. Claro que adianta. Escrevam aqui, mandem-me mail ou PM.
Aproveito para vos dizer que no meu caso são 70€ de reembolso que não chegam, isto depois de muitos meses, muito silêncio e umas quantas balelas para despachar, sempre à espera de umas geocoins (Galo de Barcelos em metal) que nunca apareceram. Há uns dias, e depois disto tudo, tiveram a lata de me dizer que não tinham dinheiro para me devolver e que esperasse pelo fim do mês.... Não é admissível...!!! Não seria admissível se fosse um pagamento, ainda menos um reembolso!!!
E se souberem de outras pessoas que não leiam o fórum, mas que estejam nesta situação, por favor coloquem-nas em contacto comigo.
Obrigado