Caches: from Me to You

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #1 a sábado 31 jan 2015, 19:00 

Caches: from Me to You

Olá a todos,

Abro este tópico como forma de apresentar e dar a conhecer as minhas novas caches (e antigas também) a todos os geocachers.
Cada vez mais é difícil nos apercebermos quando sai uma cache que nos agrada e com a qual nos identificamos, daquelas que ficam na To Do list, das que queremos um dia fazer. Assim, de uma forma clara, um owner dedicado terá que arranjar formas mais ou menos eficazes de fazer chegar essa informação aos geocachers que procuram as suas caches pelas suas características.

Cada cache que nós owners colocamos é para vós, para vos dar a conhecer lugares, experiências, sensações, aventuras! São colocadas com empenho e dedicação, são algo que criámos para vosso desfrute e deleite, e como tal queremos que tenham a melhor experiência possível. Se conhecemos algo que queremos dar a conhecer, visitamos o mesmo, escolhemos um local para a cache, preparamos todos os passos, criamos um listing e um container e ficamos à espera das vossas visitas e dos vossos logs o mais detalhados possível!

Aqui ficam então as minhas criações, o meu contributo para a comunidade, algo que é from Me to You!

Obrigado!
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #2 a sábado 31 jan 2015, 19:02 

Re: Caches: from Me to You

Daqui a pouco estou a chorar... manda lá isso! :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #3 a sábado 31 jan 2015, 19:03 

Para começar esta partilha escolho algo que na verdade (ainda) não é uma cache, é mais um "teaser" de algo que vai aparecer...vamos ver? [;)]

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #4 a sábado 31 jan 2015, 19:07 

:) Não me digas que colocaste uma nano magnética numa daquelas pás!!!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #5 a sábado 31 jan 2015, 19:36 

Tendo já encontrado uma cache sua que me deixou boas recordações, espero vir a ter a oportunidade de visitar as restantes, agradecendo o dar a conhecer locais que merecem ser explorados. Continuação de bom trabalho.
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #6 a sábado 31 jan 2015, 19:54 

Não o trates por você que depois ninguém o atura!
Por outro lado, as caches dele não enganam... podes ir sempre à confiança que não te desiludes!

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #7 a sábado 31 jan 2015, 21:55 

clcortez Escreveu:Olá a todos,

Abro este tópico como forma de apresentar e dar a conhecer as minhas novas caches (e antigas também) a todos os geocachers.
Cada vez mais é difícil nos apercebermos quando sai uma cache que nos agrada e com a qual nos identificamos, daquelas que ficam na To Do list, das que queremos um dia fazer. Assim, de uma forma clara, um owner dedicado terá que arranjar formas mais ou menos eficazes de fazer chegar essa informação aos geocachers que procuram as suas caches pelas suas características.

Cada cache que nós owners colocamos é para vós, para vos dar a conhecer lugares, experiências, sensações, aventuras! São colocadas com empenho e dedicação, são algo que criámos para vosso desfrute e deleite, e como tal queremos que tenham a melhor experiência possível. Se conhecemos algo que queremos dar a conhecer, visitamos o mesmo, escolhemos um local para a cache, preparamos todos os passos, criamos um listing e um container e ficamos à espera das vossas visitas e dos vossos logs o mais detalhados possível!

Aqui ficam então as minhas criações, o meu contributo para a comunidade, algo que é from Me to You!

Obrigado!

Grande ideia... esta pode ser um impulso para ultrapassar a desmotivação que alguns Geocahers sentem.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #8 a sábado 31 jan 2015, 22:01 

Mais, mais! :)
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #9 a domingo 01 fev 2015, 00:44 

Lupinlongo Escreveu:Grande ideia... esta pode ser um impulso para ultrapassar a desmotivação que alguns Geocahers sentem.

(enabled)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #10 a domingo 01 fev 2015, 01:53 

Like!

Enviado do meu Luno através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem
Próximo