O que eu não percebo é de que é que se reclama...
Os "problemas" ou lá o que são, passam-se nas caches do José, certo?
Não as façam...
Se desconfiam que ele faça batota nas vossas e se preocupam com isso, verifiquem os logs e apaguem os fraudulentos, se os houver...
Se mesmo assim, querem fazer as caches dele, façam TFTC ou mais uma e diabo a sete, ele faz o mesmo nas vossas, certo?
Estão a reclamar mesmo do quê? Acham que ele não é correcto?
Eu fiz à dois dias esta cache,
http://coord.info/GC3B9RA onde coloquei este log, que, até à data não foi apagado, nem vejo porque seria...
"STF...

Estava eu preparado para ir até Lisboa procurar uma cache recentemente recolocada quando me apercebi desta nova, mais perto.
Depois de ler a note do meninosousa fui verificar na vista de satélite e realmente o local parece interessante e perigoso.
Já aqui tinha passado perto de bike e pus-me ao fresco quando vi por onde me estava a meter.
Adiante, aproveitei o sol das 10:00 da manhã, hora em que os gandulos dormem

(li isto noutra listing), e fui até ao local de carro.
Realmente o interior parece bonito e merecia uma visita, se desse.
Gostava de ter lido algo "pessoal" na listing com considerações sobre o local.
E, uma escolha ou descrição mais criteriosa dos atributos...
Não é necessário "team work" se o Geocacher tiver pelo menos 1.72m, a cache está um pouco mais alta do que o que diz a dica (tambem se resolve com um ramo se a pessoa for mais pequena), o atributo de "zona perigosa" refere-se certamente ao bairro de lata por isso, e apesar de estar "disponivel 24/7", o mesmo deveria ser referido com o atributo de "não recomendado à noite", o "carrinho de bébe" deveria desaparecer. Não é local onde queira levar o meu filhote, a não ser no banco de trás do carro... passear de carrinho pela rua, não.
Um pequeno paragrafo da tua autoria a falar um pouco do local poderia ajudar muito a desfazer este tipo de duvidas.
O Nunex, fez o FTF, é muita maluco!!! Ás 21:00 da noite?!?! Chiça Maluco!"
Não fez nenhuma das alterações que propus... siga... e então?