PipoSu Escreveu:Peço imensa desculpa mas gumble por acaso o amigo faz ideia do que é paginar uma revista? de mandar para a grafica de quanto custa? só por curiosidade...
Nem vou discutir o que sei ou não sei sobre o trabalho de paginação ou o que quer que seja relacionado com a produção da mesma.
Mas decerto que custa bem menos responder a um simples email ou dar uma satisfação às questões impostas por um cliente que por sua vez até pagou em adiantado ou a assumir as responsabilidades do que de errado fizeram!
Para se navegar no mar é preciso que todos trabalhem com honestidade e em equipa, se não são capazes de o fazer aprendam e façam as coisas com calma, alguém que falha num simples projecto e ainda assim avança para outros e dá uma justificação num fórum de que têm contas para pagar, etc...
É pura e simplesmente ridículo, lamento mas para mim e acho que para a maioria das pessoas estas afirmações só demonstram que o projecto não foi pensado em condições e que não tinham a mínima das ideias da gestão total de um projecto e seus custos associados.
Para terminar deixo-lhe algo simples como um será!
Será que alguma entidade arbitral de comércio ou assistência e atendimento a clientes assim como qualquer cliente insatisfeito irá ter em conta qual o custo de produção e concepção de uma revista?