Revisores Nacionais

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Micro
Micro

Registado: sábado 25 fev 2012, 18:33

Mensagem Post: #71 a quarta 07 nov 2012, 00:12 

Re: Revisores Nacionais

Bolacha Escreveu:
vsergio Escreveu:aquela resposta não está assinada pelo revisor, mas vê-se logo que foi o Bolacha

Estás doido pah?! Aquilo não fui eu!!! Eu tenho um template:

Caro owner a sua cache não preenche os requisitos necessários para ser publicada!
Podemos contornar a situação, tem duas opções:
- Assina um cheque em branco e envia-me
- Uma rodada bem aviada de minis de rosca e coiratos (SEM PELOS)

O coise

Se foi Bolacha porque é que ja tive um que se picou???

Micro
Micro

Mensagem Post: #72 a quarta 07 nov 2012, 00:20 

jluisss Escreveu:
Bolacha Escreveu:
vsergio Escreveu:aquela resposta não está assinada pelo revisor, mas vê-se logo que foi o Bolacha

Estás doido pah?! Aquilo não fui eu!!! Eu tenho um template:

Caro owner a sua cache não preenche os requisitos necessários para ser publicada!
Podemos contornar a situação, tem duas opções:
- Assina um cheque em branco e envia-me
- Uma rodada bem aviada de minis de rosca e coiratos (SEM PELOS)

O coise

Se foi Bolacha porque é que ja tive um que se picou???

Desculpem o engano Nao foi o bolacha mais ja tive um que se picou...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #73 a quarta 07 nov 2012, 00:34 

Pcalisto Escreveu:
danieloliveira Escreveu:Este thread nem devia ter começado.

Subscrevo

Podia subscrever, mas não subscrevo.

Já que me parece que existem pessoas com problemas reais de toda a espécie que não podem ser resolvidos por intermédio do contacto directo com os revisores...

Já que a falta de uma thread para debater assuntos destes é interpretada como uma atitude censória e a sua existência uma prova que não há santos com pés de barro ou pessoas intocáveis.

Já que se levantam suspeitas de toda a ordem sem o mínimo de argumentação e justificação.

Se é isso que é preciso, venham eles. Sempre serve para rirmos todos um bocado e para eventualmente alguém aprender alguma coisa.

Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
--
BR

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #74 a quarta 07 nov 2012, 00:51 

btrodrigues Escreveu:Podia subscrever, mas não subscrevo.

Subscrevo porque o artigo serviu apenas para... sei lá... já resolveram alguma coisa? Se não, o tópico nem deveria existir. Pelos menos nestas condições...

btrodrigues Escreveu:Se é isso que é preciso, venham eles.

Acho que sim, os cães ladram e a caravana passa... força.

btrodrigues Escreveu:Sempre serve para rirmos todos um bocado e para eventualmente alguém aprender alguma coisa.

Lendo as últimas respostas ainda pensei "será que estão a brincar"??

Escrevei, escrevi, escrevi e nada disse.....

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #75 a quarta 07 nov 2012, 02:08 

Já se falou de muita coisa e acho que se acabou por não dizer nada...

Eu no meu tempo livre faço o que quero e os outros no tempo livre deles fazem o que querem porque o tempo livre é isso mesmo fazer o que queremos sem compromissos, os revisores (anjos ou demónios) acabam por dedicar muito do tempo livre deles a rever as nossas caches, nesse tempo livre deles até podiam-no gastar com a familia, a coça-los, whatever... Mas sim, perdem o tempo livre deles sobre o compromisso de terem aceite o maldito cargo, sem ganharem um tostão em troca e ainda terem de levar com as nossas chatices que afinal muitas das vezes somos nós que as criamos por causa de existir uma coisa que se chama guidelines e eles apenas tentam que elas seja cumpridas.

Já enviei muitas caches e eventos para publicação, ajudei a criar muitas outras e já algumas bateram na parede... O que estava mal foi corrigido e elas passaram a estar disponivéis... Está mal altera-se, desvia-se 2 passos para o lado, apaga-se referencias à tasca do manél e sem maroscas está pronta...

ATENÇÃO: Este meu desabafo não é a defender essa raça chamada Revisores Nacionais, mas alguns de nós não sabemos agradecer o esforço que tem sido feito por estes três maganos!

Da minha parte só tenho a agradecer-lhes!

Brigados tá!? [:P]
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #76 a quarta 07 nov 2012, 02:25 

Bolacha Escreveu:Da minha parte só tenho a agradecer-lhes!

Sai uma mine e uma sandes de couratos para pagar a engraxadela [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #77 a quarta 07 nov 2012, 02:57 

Kelux tiro-te o chapéu. Sim senhor! :)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #78 a quarta 07 nov 2012, 12:52 

prodrive Escreveu:
hautamaki Escreveu:Simples Pcalisto! Não precisas complicar nada. Basta uma ou 2 palavras (para ti normais) na listing (que não agradem aos revisores) e, mesmo n estando nada nas guidelines, fica ao critério deles passar ou não.

Também já tive esse problema no passado. Tratava-se de uma Cache Evento e para melhor localização do ponto de encontro fiz referência ao estabelecimento comercial em que nos iríamos reúnir. O revisor, pediu-me para retirar essa referência do Listing, o que fiz, e de imediato a cache foi publicada. Ninguém ficou lesado com essa situação :)

Hoje em dia, a questão já nem se coloca porque já há abertura no sentido de permitir essas referências.

prodrive...o problema é que, além de inviabilizar um projecto, muitas vezes uma listing representa metade ou mais do potencial de uma cache. Frustrante é depois o geocacher rebater a decisão do revisor exemplificando com uma listing do género em caches que foram publicadas. Aí alguma coisa falha...e aí o PauloS pode sentir-se no direito de pensar e falar em "POSSÍVEIS" dualidades de critério.
Eu já vi caches serem arquivadas por motivos sérios (em consonância com as guidelines)...mas tb já assisti a verdadeiras galhofadas numa cache que em minutos foi arquivada, desarquivada, arquivada, desarquivada cujo espaço dos logs transformou-se num verdadeiro chat de paródia entre owner e revisor.
É claro que o comum dos geocachers olha para aquilo e fica a pensar...

NOTA: Obrigado pela PM de ontem. Ficou o esclarecimento :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #79 a quarta 07 nov 2012, 13:45 

hautamaki Escreveu:
prodrive Escreveu:
hautamaki Escreveu:Simples Pcalisto! Não precisas complicar nada. Basta uma ou 2 palavras (para ti normais) na listing (que não agradem aos revisores) e, mesmo n estando nada nas guidelines, fica ao critério deles passar ou não.

Também já tive esse problema no passado. Tratava-se de uma Cache Evento e para melhor localização do ponto de encontro fiz referência ao estabelecimento comercial em que nos iríamos reúnir. O revisor, pediu-me para retirar essa referência do Listing, o que fiz, e de imediato a cache foi publicada. Ninguém ficou lesado com essa situação :)

Hoje em dia, a questão já nem se coloca porque já há abertura no sentido de permitir essas referências.

prodrive...o problema é que, além de inviabilizar um projecto, muitas vezes uma listing representa metade ou mais do potencial de uma cache. Frustrante é depois o geocacher rebater a decisão do revisor exemplificando com uma listing do género em caches que foram publicadas. Aí alguma coisa falha...e aí o PauloS pode sentir-se no direito de pensar e falar em "POSSÍVEIS" dualidades de critério.
Eu já vi caches serem arquivadas por motivos sérios (em consonância com as guidelines)...mas tb já assisti a verdadeiras galhofadas numa cache que em minutos foi arquivada, desarquivada, arquivada, desarquivada cujo espaço dos logs transformou-se num verdadeiro chat de paródia entre owner e revisor.
É claro que o comum dos geocachers olha para aquilo e fica a pensar...

NOTA: Obrigado pela PM de ontem. Ficou o esclarecimento :D

Entendo a tua frustração em relação a essas situações, mas no que toca à alteração de duas palavras num listing não creio que isso possa influênciar muito o sentido do listing, a não ser que essas palavras sejam Cache e Found [:P]

Micro
Micro

Mensagem Post: #80 a quarta 07 nov 2012, 14:30 

Bolacha Escreveu:Já se falou de muita coisa e acho que se acabou por não dizer nada...

Eu no meu tempo livre faço o que quero e os outros no tempo livre deles fazem o que querem porque o tempo livre é isso mesmo fazer o que queremos sem compromissos, os revisores (anjos ou demónios) acabam por dedicar muito do tempo livre deles a rever as nossas caches, nesse tempo livre deles até podiam-no gastar com a familia, a coça-los, whatever... Mas sim, perdem o tempo livre deles sobre o compromisso de terem aceite o maldito cargo, sem ganharem um tostão em troca e ainda terem de levar com as nossas chatices que afinal muitas das vezes somos nós que as criamos por causa de existir uma coisa que se chama guidelines e eles apenas tentam que elas seja cumpridas.

Já enviei muitas caches e eventos para publicação, ajudei a criar muitas outras e já algumas bateram na parede... O que estava mal foi corrigido e elas passaram a estar disponivéis... Está mal altera-se, desvia-se 2 passos para o lado, apaga-se referencias à tasca do manél e sem maroscas está pronta...

ATENÇÃO: Este meu desabafo não é a defender essa raça chamada Revisores Nacionais, mas alguns de nós não sabemos agradecer o esforço que tem sido feito por estes três maganos!

Da minha parte só tenho a agradecer-lhes!

Eu ate compriendo que eles estao a fazer o trabalho deles mais e nos??? que dispensamos dinheiro em container logbooks deslocaçoes ate o local para viavilizar um projeto que nao é praticamente para nos mais sim para a comunidade geocachiana para mostrar lugares espetaculares e depois de tanto tempo perdido e euros investidos ves tudo ir pela agua abaixo e ainda porcima sabendo que nao estas a quebrar nenhuma das Guidelines e que existes caches em lugares donde realmente sao prohibidas e com conhecimentos dos revisores sempre ouvi dizer mas vale cair em graça do que ser engrasado...

P.S Desculpem a minha falta de acentos e erros ortograficos eu nao sou portugues por isso nao sei escrever esta lingua mais penso que todos percebem o que esta aqui escrito..
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante