A última GC saída foi a de Junho.

Depois eu pessoalmente troquei uns mails com o Nuno devido a não ter entregue o artigo referente a Julho/Agosto. Ele referiu-me que faltavam outras colaborações.
Em 22 de Agosto recebi (que suponho ter sido enviado para todos os assinantes...) este mail da GZ Portugal [info@gzportugal.pt]
Olá Joaquim Safara,
o Estado da sua encomenda Nº 743 foi elterado.
Comentário na sSua Encomenda:
Como estamos em falta com os nossos fiéis leitores, que pagaram assinaturas, vimos, desta forma esclarecer a ausência da GZ Portugal no mês de Julho e Agosto 2011. Conforme devem saber, os textos e artigos, são elaborados por Geocacher’s voluntários, os quais, aproveitamos desde já para agradecer a todos eles a disponibilidade que têm tido na participação de vários números da GZ Portugal. Em tempo de férias, também os “nossos” voluntários têm direito às mesmas. E por esse mesmo motivo, não temos tido textos suficientes para concretização destes dois últimos números. Assim sendo, gostaríamos de vos deixar esta justificação. E Desta forma contamos voltar em força no próximo mês de Setembro. Queremos alertar aos leitores com assinaturas pagas, para não se preocuparem, uma vez que ficaram com crédito na mesma destes dois números. Muito obrigado pela compreensão. Boas férias se fôr caso disso. Att Equipa GZ Portugal
________
Depois dos problemas aqui relatados a vontade de fazer o artigo, que dava bastante trabalho não é muita, especialmente sem ter a garantia que a revista passaria a sair regularmente. Com essa garantia, teria(terei) todo o gosto em retomar a minha participação. A revista foi uma iniciativa muito louvável e os números que saíram tiverem bastante qualidade.
Entretanto tenho também números pagos e não reembolsados. Pessoalmente prescindo dos poucos euros do reembolso se isso ajudar alguma coisa o Nuno. Quero crer que ele vai conseguir ultrapassar esta fase péssima de relacionamento com a comunidade e que conseguirá retomar a loja e a revista com uma credibilidade que lhe permita retomar a confiança de todos...Vamos ver como ele é que a situação se desenvolve até aos eventos que tem marcados para 11-11-11...