Geocacher de Topo vs Logs de Sofá

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #71 a quinta 01 set 2011, 04:10 

Re: Geocacher de Topo vs Logs de Sofá

Gumble Escreveu:Por causa deste tipo de discussões é que raramente tenho qualquer vontade de participar nos forums ou decidir-me a ir a um evento...

Esse é o grande mal...
Cada um diz o que lhe vai na alma e depois os outros aceitam essas ideias ou não.
O mais importante aqui é que TODOS têm voz activa e agora falo por mim: quando digo uma bacorada mantenho-a até ao fim ou então (depende das opiniões do resto da comunidade) posso mudar de ideias conforme as respostas que me derem.

Como me disse a voz da experiência só sou burro se não aprender com os meus erros, mas ainda mais burro se não aprender com o erros dos outros...
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #72 a quinta 01 set 2011, 10:09 

Gumble Escreveu:Por causa deste tipo de discussões é que raramente tenho qualquer vontade de participar nos forums ou decidir-me a ir a um evento...

Interessante, as coisas não interessam para nada, o que importa é que não sejam discutidas. Passa-se isto e aquilo? Desde que não se denuncie / discuta está tudo bem. Vamos todos dar sorrisos hipócritas, falar do tempo que está de chuva, dar abraços e beijos de boas vindas tipo alcólicos anónimos, e então óptimo, estão criadas as discussões para que se participe nos fóruns e se vá a eventos.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #73 a quinta 01 set 2011, 11:43 

Não é necessário desistires, as coisas boas são mais que as coisas más, e depois de umas quantas vistas de olhos no forum sabes logo que alguns "posts" não são para ler. É como as caches, temos que filtrar.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #74 a quinta 01 set 2011, 11:46 

Acho que não é por isso. É pela tua falta de sorte em ver, por exemplo neste site, uma discussão mais acesa e não participar em dezenas de outras muito positivas, como por exemplo as threads sobre os Prémios GPS, as n histórias curiosas que por aqui se contam, os n manuais de ajuda que estão aqui disponíveis, n artigos interessantes na homepage, etc.

A atenção selectiva dá nisso. Perde-se a profundidade e acaba-se por tirar uma conclusão tão precipitada como a tua.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #75 a quinta 01 set 2011, 11:49 

allien Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Apareçam num qualquer evento e falem, directamente, com qualquer um dos envolvidos. Ficarão certamente esclarecidos. Parece-me que há uma gana doida de levantar este assunto, mas sempre online. :)

E sobre como te sentirias se tal pedido de aprovação tivesse acontecido contigo? Não tens nada a dizer à comunidade?
Quanto ao "mas sempre online", refiro que também o found, mentiroso, foi efectuado online.

Já disse, mas escrevo novamente, dado que este tema é tão querido por vós: Eu, tal como o Lluis, publicaria a Eusébio e, a seguir, dormiria descansado. Que "found"? Bolas, que trauma.

allien Escreveu:
Continuando... Eu sei que perco muita informação não indo a alguns eventos. Perco, por exemplo, listas de TB que nunca vi mas que poderia logar como tal, ou coordenadas finais de "multis" e "mistérios". Mas acredita, não é essa a minha forma de estar na vida.

Da mesma forma que concluis que um evento são só essas coisas, posso também concluir (dado que também não te conheço, assim como tu não conheces/sabes o que é um evento) que és um utilizador que aproveita toda e qualquer participação para arranjar problemas e trazer de volta angústias antigas.

:facepalm:

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #76 a quinta 01 set 2011, 12:20 

Caraças, fui eu que falei da Eusébio, não esperava que desse tanto pano para mangas...
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #77 a quinta 01 set 2011, 12:23 

lmpinto Escreveu:Caraças, fui eu que falei da Eusébio, não esperava que desse tanto pano para mangas...

Qualquer coisa dá para falar sobre a Eusébio para um conjunto de geocachers. *move on*

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #78 a quinta 01 set 2011, 12:42 

E no entanto tens o fórum disponível para escrever o que pensas... a isso chama-se democracia... cada um expõe as suas ideias, sendo que são todas válidas.

Posso garantir-te que por causa das boas discussões (99% deste fórum) e das boas experiências que poderás vivenciar num fórum e num evento... depois de experimentares, não vais querer outra coisa.

Experimenta!
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #79 a quinta 01 set 2011, 13:09 

lmpinto Escreveu:Caraças, fui eu que falei da Eusébio, não esperava que desse tanto pano para mangas...

Agora só por causa disso, e como penitência, devias rever aquela macro de actualizar os Concelhos e pô-la a funcionar direitinho no GSAK 8... [:o)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #80 a quinta 01 set 2011, 13:12 

Não faz mal, não fiques angustiado.
O que interessa:
ABRAÇO DE PARABÉNS. SAÚDE e coise.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante