Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:O pxlobo pediu à Groundspeak para eliminar todos os seus logs devido a um diferendo com a empresa. Pelos vistos os favoritos associados não são automaticamente eliminados.
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:.isto porque um delete log pelo site arrasta o delete do favorito (integridade lógica).
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:.isto porque um delete log pelo site arrasta o delete do favorito (integridade lógica).
Creio que não. Um destes dias um owner apagou-me um log numa Earthcache onde tinha atribuído favorito porque ele estava muito impaciente por receber as respostas e eu estava fora e não lhas consegui enviar em tempo útil. O Favorito manteve-se na cache
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:.isto porque um delete log pelo site arrasta o delete do favorito (integridade lógica).
Creio que não. Um destes dias um owner apagou-me um log numa Earthcache onde tinha atribuído favorito porque ele estava muito impaciente por receber as respostas e eu estava fora e não lhas consegui enviar em tempo útil. O Favorito manteve-se na cache
Estranho...talvez pelo log ter sido apagado por ele. Eu quando estive a tentar perceber como é que se conseguiam manter favoritos sem founds fiz várias experiências e apagando o found desaparecia o favorito. Vou verificar novamente...
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:.isto porque um delete log pelo site arrasta o delete do favorito (integridade lógica).
Estranho...talvez pelo log ter sido apagado por ele. Eu quando estive a tentar perceber como é que se conseguiam manter favoritos sem founds fiz várias experiências e apagando o found desaparecia o favorito. Vou verificar novamente...
Fiz found, dei favorito, apaguei o found e o favorito desapareceu.
Agora apaga lá tu o log...
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:.isto porque um delete log pelo site arrasta o delete do favorito (integridade lógica).
Fiz found, dei favorito, apaguei o found e o favorito desapareceu.
Agora apaga lá tu o log...
O Favorito manteve-se
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:Entretanto já regularizei. Sem criar novo found não conseguia apagar o favorito. Assim novo found, consegui eliminar o favorito e depois apaguei o found.
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:Ok. Então está identificada uma fonte de favoritos sem foundsFounds apagados pelos owners.
E isso explica outro dos geocachers (bem identificado) com mais favoritos sem founds. Digamos que é um geocacher frequentemente acusado de fazer founds sem ir às caches![]()
Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes