Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #61 a sábado 22 mar 2014, 01:12 

Re: REVIEWER

Sem comentários.

(ps: Este foi só para o número de posts também aumentar. Ver se chego ao top deste ranking)

- TAPATALK HUAWEI -
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #62 a sábado 22 mar 2014, 02:23 

nunogil Escreveu:Sem comentários.

(ps: Este foi só para o número de posts também aumentar. Ver se chego ao top deste ranking)

- TAPATALK HUAWEI -

LoL
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #63 a sábado 22 mar 2014, 05:07 

Esta conversa já enjooa...
INFELIZMENTE o geocaching é assim. Precisamos dos revisores (quer gostemos ou não) e eles precisam de nós (quer admitem ou não)...porquê?
Porque sem eles não existe caches publicadas e sem nós não existe caches por publicar.
Agora vos digo...EXISTEM maus geocachers, mas também existe maus revisores (refiro-me GLOBALMENTE / MUNDO)...tenho a certeza disso.
Como em tudo na vida, temos momentos...de bons e/ou maus!

Respirem fundo...e deixem passar!

Nada mudará só porque acedem uma fogueira!
Imagem

Large
Large

Registado: quinta 06 set 2012, 11:23

Mensagem Post: #64 a sábado 22 mar 2014, 13:22 

Por qué não transformar o geocaching numa atividad profesional en la qual só quem possuísse tarjeta profissional certificada e vigente poderia esconder e procurar geocachés?
Por outra parte, sería necesario pagar una cota mensal de 20€ para entregarlos aos revisores para financiar el proceso de revisión e a verificación en el sitio de las cachés?
Creo que todo ficará bem mejor se transformarem un juego alegre en algo serio e responsable.
Parece me que muita gente se hay esquecido do que era el geocaching. [xx(] [:-(]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #65 a sábado 22 mar 2014, 14:21 

Acho que não. A questão reside na "altura" em que se chegou ao geocaching e como "aprendeu" o que é/era o geocaching.

A mim, neste momento, incomoda-me, como Owner, que me roubem os containers e deixem o resto espalhado no local (se é para levar, que levem tudo, não deixem lixo); que escrevam logs a agradecer os PT´s (dos quais as minhas caches não fazem parte) e que agradeçam a outra pessoa qualquer quando a cache é minha. Acho que só isto.
Do ponto de vista de quem procura, cada vez tenho menos problemas, procuro caches mais antigas e/ou caches melhores (com todas as ferramentas que já existem para filtrar) e com as outras vou enchendo a Ignore List para conseguir ver alguma terra quando olho para o mapa da GS. Neste momento, com 2500 founds, não sei qual das listas é maior...

Agora, mais revisores? Para quê? Só para existirem mais caches?
É esperar, como nas filas para tudo e mais alguma coisa.
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 05 mai 2013, 23:49

Mensagem Post: #66 a sábado 22 mar 2014, 14:26 

Black Elfin Escreveu:Por qué não transformar o geocaching numa atividad profesional en la qual só quem possuísse tarjeta profissional certificada e vigente poderia esconder e procurar geocachés?
Por outra parte, sería necesario pagar una cota mensal de 20€ para entregarlos aos revisores para financiar el proceso de revisión e a verificación en el sitio de las cachés?
Creo que todo ficará bem mejor se transformarem un juego alegre en algo serio e responsable.
Parece me que muita gente se hay esquecido do que era el geocaching. [xx(] [:-(]

Na minha opinião acho que só trazia problemas como em tudo que envolve dinheiro e um misto de pessoas com milhões de opiniões divergentes.

Large
Large

Registado: quinta 06 set 2012, 11:23

Mensagem Post: #67 a sábado 22 mar 2014, 15:15 

Creo que fui malinterpretada. Estava sendo irónica, porque o que leo por aqui levan me a pensar que tratan esta atividad quase de forma profisional, robándole todo o gozo y como se fosse la cosa más importante en la vida, esqueciendo que el geocaching es solo un juego y nada más que eso.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #68 a sábado 22 mar 2014, 15:32 

Black Elfin Escreveu:Creo que fui malinterpretada. Estava sendo irónica, porque o que leo por aqui levan me a pensar que tratan esta atividad quase de forma profisional, robándole todo o gozo y como se fosse la cosa más importante en la vida, esqueciendo que el geocaching es solo un juego y nada más que eso.

Tenho quase a certeza que os posts que sugeriram as taxas de publicação foram feitos de forma irónica também.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #69 a sábado 22 mar 2014, 16:28 

Apanhaste-me... :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #70 a sábado 22 mar 2014, 16:53 

RuiJSDuarte Escreveu:Apanhaste-me... :D

Não estejas agora a fingir... A tua proposta até que é bem equilibrada...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante