Guerra de domínios...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #61 a terça 23 abr 2013, 23:08 

Re: Guerra de domínios...

Da geocacherzone.. Ou não conheces o historial? Eles cavaram o próprio buraco e dai eu compreender a raiva do Paulo e de outros lesados

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #62 a sexta 26 abr 2013, 11:01 

Finalmente apareceu uma transferência na minha conta lol

Curioso ter sido menos de 24 horas depois de ter encontrado o covil do larápio e não, não estou a falar da excelente cache do Shogundai.

Por mim só não entendo a sério como tanta gente que já foi lesada, ignorada, enxovalhada por esta "coisa" ainda lhes aparecem nos eventos só para ter mais um nos stats, a sério ajudem é quem não os conhece a estar atento e ter cuidado com as transacções que fazem.

Alguns até podem dizer que é embirração minha mas por incrível que pareça não foram apenas dois ou três lesados que conheci com tantas queixas que inclusivamente foram enviadas para a Groundspeak estes "owners" deviam era ter sido banidos fossem Webbbbbs, Fraldinahs, ou o raio que os parta, até porque continuam a apresentar-se como bla bla wiskas oficial by Groundspeak quando muitos sabem que isso já era...

Tenho a história destes tristes num blog meu ou até em mais que um perdidos por aí online, a certo ponto ainda pensei retirar mas agora é que me estou mesmo nas tintas, e não é pelo $ que tinham meu gasto mais que isso em inutilidades, é sim por uma questão de respeito para com clientes e para com os geocachers de todo o mundo.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #63 a sexta 26 abr 2013, 12:30 

Gumble Escreveu:Tenho a história destes tristes num blog meu ou até em mais que um perdidos por aí online, a certo ponto ainda pensei retirar mas agora é que me estou mesmo nas tintas, e não é pelo $ que tinham meu gasto mais que isso em inutilidades, é sim por uma questão de respeito para com clientes e para com os geocachers de todo o mundo.

Estás-te a referir a este artigo?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #64 a sexta 26 abr 2013, 12:35 

Yup
Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado: