Isto é possível???

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #61 a quinta 09 ago 2012, 17:36 

Re: Isto é possível???

sergiomdias Escreveu:Gostava que me respondesses David....
Porque isto de vir para aqui atacar é muito simples e o nosso mal é assumir sempre a nossa posição, enquanto muitos que por aí andam limitam-se a ler, assobiar para o lado e escovar bem as costas daqueles que têm algum estatuto.

estares sempre a editar os posts não dá com nada pois nem sempre se volta a ler o mesmo [;)]

essa do
sergiomdias Escreveu:enquanto muitos que por aí andam limitam-se a ler, assobiar para o lado e escovar bem as costas daqueles que têm algum estatuto.

certamente não estás aqui a tempo suficiente para saberes que não sou um desses, e acima de tudo nunca mas nunca me identificaria com a ultima parte do post.

falo quando acho que devo falar.

e também já tive que aguentar muita "porrada nas costas" com as respostas que vêm desse mal de fincar o pé

sergiomdias Escreveu:...e o nosso mal é assumir sempre a nossa posição...

mas isso são outras historias de outros tempos já esclarecidas.

Agora estou numa fase mais zen [:D]

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #62 a quinta 09 ago 2012, 17:39 

sergiomdias Escreveu:A culpa é da groundspeak que não permite que haja caches atribuidas a vários owners.

Não será culpa. É mesmo o formato. Teria culpa se alguma vez essa funcionalidade estivesse sido instituída, coisa que tal não aconteceu. Não é possível, nunca foi, haver vários owners da mesma cache. Seria a mesma coisa que culpar a Via Verde porque o aparelho que vendem não tira cafés.

Se a cache não desaparece do mapa, há a opção de fazer o found ou colocá-la na ignore list. Culpar os outros dessa atitude é desculpa esfarrapada. No fundo, it's all about the numbers. Procuramos é não demonstrar isso mesmo.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #63 a quinta 09 ago 2012, 17:39 

hautamaki Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:pra mim é bastante claro, fizeram um log de found numa própria cache digam o que disserem.

Sim David...fiz um log de found numa cache de outra conta criada por mim. Outra conta com projectos bem distintos dos meus pessoais (hautamaki)

Mas olha uma coisa, tu achas mesmo que se eu não soubesse o que estava a fazer, que viria para aqui expôr-me como co-autor da cache, apesar de ela estar registada com outra conta? Não seria muito mais lógico ter mantido o anonimato? Seria preferível eu ter fingido que lá tinha ido numa noite e dito que aquilo era brutal...magnífico...dava os parabéns aos rapazes que a fizeram etc etc etc...e tal?

O facto de eu não concordar com os tipos de logs já aqui falados, não quer dizer que censure TODOS os tipos de logs. Se isto é uma lacuna da groundspeak? Provavelmente é.
Será chico-espertice? Não me parece! Seria se me tivesse mantido no anonimato e fosse fazer um log mentiroso.

Quanto à veemência que dizes que vim aqui discutir o outro assunto, o dos logs, se leste o post todo vês que tudo acabou serenamente, mesmo comigo a não concordar com grande parte. As opiniões todos as podem ter e devem ser todas respeitadas, por muito erradas que estejam para nós. Elego aquele debate como o melhor que já aqui tive.

O log, como foi dito pelo pcsilva...foi mesmo Beta Tester...como até fiz questão de referir lá. É uma hipótese que temos e nada a impede. Eu concordo, tu não concordas...simples e como tudo na vida.

Gostava mesmo que comentasses a outra cache, para recolher a tua opinião. É que ela tb saíu aqui num tópico com direito a vídeo e tudo. Não me lembro de te ver lá a comentar por estes motivos.

Vem mas é fazer a cache e beber uns copos ;)

AH!!! Faltou-me dizer que o factor IAAN pesou na minha decisão de logar. Sim, eu assumo sem preconceitos e com muito gosto que curto muito a cena dos números. Faz parte do jogo.

David Santos 87 Escreveu:
A minha opinião é simples, tudo depende de cada situação singular e não da para generalizar.

Desde que a cache lá esteja o found é possível.

Quanto ao vosso found não sou contra, apenas me espantou confrontando com a situação que descrevi, serem tao severos com uma coisa e depois com outra serem tão liberais por causa de numeros [;)]

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #64 a quinta 09 ago 2012, 17:45 

SUp3rFM Escreveu:
sergiomdias Escreveu:A culpa é da groundspeak que não permite que haja caches atribuidas a vários owners.

Não será culpa. É mesmo o formato. Teria culpa se alguma vez essa funcionalidade estivesse sido instituída, coisa que tal não aconteceu. Não é possível, nunca foi, haver vários owners da mesma cache. Seria a mesma coisa que culpar a Via Verde porque o aparelho que vendem não tira cafés.

Se a cache não desaparece do mapa, há a opção de fazer o found ou colocá-la na ignore list. Culpar os outros dessa atitude é desculpa esfarrapada. No fundo, it's all about the numbers. Procuramos é não demonstrar isso mesmo.

Deveria ter posto "culpa" entra aspas, porque foi claramente no sentido figurado que me referi!
Sinceramente acho que a falta de essa funcionalidade é uma falha, mas não tenho conhecimento suficiente para opinar mais e seguramente haverá uma razão.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #65 a quinta 09 ago 2012, 17:45 

Onde é essa parte dos copos???
Hummm isso sim vale bem apena e a seguir vamos então à procura das caixinhas ;) ;)

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #66 a quinta 09 ago 2012, 17:46 

Que brasa que está aqui no Algarve hehehe ;) ;)

TB
TB

Mensagem Post: #67 a quinta 09 ago 2012, 17:47 

David Santos 87 Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Gostava que me respondesses David....
Porque isto de vir para aqui atacar é muito simples e o nosso mal é assumir sempre a nossa posição, enquanto muitos que por aí andam limitam-se a ler, assobiar para o lado e escovar bem as costas daqueles que têm algum estatuto.

estares sempre a editar os posts não dá com nada pois nem sempre se volta a ler o mesmo [;)]

essa do
sergiomdias Escreveu:enquanto muitos que por aí andam limitam-se a ler, assobiar para o lado e escovar bem as costas daqueles que têm algum estatuto.

certamente não estás aqui a tempo suficiente para saberes que não sou um desses, e acima de tudo nunca mas nunca me identificaria com a ultima parte do post.

falo quando acho que devo falar.

e também já tive que aguentar muita "porrada nas costas" com as respostas que vêm desse mal de fincar o pé

sergiomdias Escreveu:...e o nosso mal é assumir sempre a nossa posição...

mas isso são outras historias de outros tempos já esclarecidas.

Agora estou numa fase mais zen [:D]

Peço desculpa da edição dos posts...mas é como disse, venho aqui as pinguinhas e não quero inundar isto de posts novos!
Em relação ao resto, não era nenhum ataque pessoal que eu estava a fazer, apenas falei algo que é a minha ideia geral de muito que por aqui acontece

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #68 a quinta 09 ago 2012, 17:50 

isto parece uma mata suja... onde cai uma faisca começa logo tudo a arder e com força... [V]

tenham lá calma... [^]

todos tem direito a dar a sua opinião e não tem de interpretar tudo como um "ataque" ou diria mais "ataque pessoal". [;)]

prá próxima convidem para a noitada [;)]

TB
TB

Mensagem Post: #69 a quinta 09 ago 2012, 17:51 

pcsilva Escreveu:Que brasa que está aqui no Algarve hehehe ;) ;)

Se eu estivesse no Algarve (nem que fosse a trabalhar) acho que não me queixava...

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #70 a quinta 09 ago 2012, 17:51 

SUp3rFM Escreveu:

NA MOUCHE!!!
Winner post!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes