ArqueoLobo Escreveu:Já eu acho um bocado tendencioso encaixar os founds em caches arquivadas (que estão lá) no tópico de founds duvidosos...
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Transferidos para aqui os últimos founds. Encaixam-se bem na sequência deste
post.
@C.T.T. Não diria como o arqueolobo para que te "cagues" nas outras opiniões, mas sim que as leias e depois faças o que achares correcto

Sim, realmente não faz sentido nenhum isto ter vindo parar a este tópico...

Vejamos.
1) O tópico "Caches arquivadas" foi aberto expressando uma dúvida sobre o registar o found. Muito apropriado a "Founds Duvidosos".
2) Este tópico foi aberto como "Founds Duplicados", sugeri alterar para "Founds Batoteiros" sendo que quem o abriu não concordou e muito bem, pois muitos dos founds duplicados o serão por lapso e não por batotice. Em muitos dos posts aqui colocados isso ficou bem expresso. Assim o tópico ter ficado denominado como está. Duvidosos é para se debater e não é nada tendencioso.
3) A questão mais recente sobre founds em caches arquivadas foi colocada originalmente aqui, como eu refiro no meu post pós transferência. Aliás um dos posts transferidos faz referência a isso.
4) Se bem me recordo, toda a gente que se pronunciou sobre o tema de founds em caches arquivadas, concordou que eles são válidos. Aliás o meu próprio exemplo com um found numa cache arquivada há mais de dez anos é referido.
5) Em contraponto ao que digo no ponto anterior, tu no teu post foste o primeiro até agora que refere que alguns o vão acusar de batoteiro e que se esteja a c**** para isso

Se alguém ligou o pedido de esclarecimento a batota foste tu
6) Por último e para que mais uma vez fique clara a minha posição pessoal. Acho perfeitamente válido o found em caches arquivadas. Até tenho algum fascínio por isso. Assim na passada 6ªfeira resgatei com sucesso e em perfeito estado de conservação a cache que se encontrava no 1º ponto n'
A Marcha dos Fortes referida neste próprio tópico (e na sequência dessas referências). Não encontrei depois o 2ª ponto, mas não vou desistir
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)