Geocaicher - O atacante amoroso!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: segunda 17 out 2011, 11:49

Mensagem Post: #61 a quinta 27 out 2011, 18:23 

Re: Geocaicher - O atacante amoroso!

depois de levares isto com leveza e com sentido de humor, LÊ.

Ou nem te deste ao trabalho de ler o forum para trás???

Tipo IPF...... directo ao fim....

chegas aqui e "qual é o teu problema" -------> Lê.

Vamos ver se o Geocaching.com tem este "nivel"...

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #62 a quinta 27 out 2011, 18:39 

Team Zaliens Escreveu:depois de levares isto com leveza e com sentido de humor, LÊ.

Ou nem te deste ao trabalho de ler o forum para trás???

Tipo IPF...... directo ao fim....

chegas aqui e "qual é o teu problema" -------> Lê.

Vamos ver se o Geocaching.com tem este "nivel"...

Por onde quer que se vá ou passe e exista a possibilidade ou alguém a olhar para algo com a existência de ranking, possibilidade de competição vai sempre acontecer, acho apenas que o melhor é ignorar essas pessoas, tenho uns míseros founds mas orgulho-me de os ter feito a todos pessoalmente, é a minha maneira talvez muitos não concordem não sei nem quero saber.

Venho para Lagos faz uns bons longos anos afinal a minha mulher é daqui durante longos períodos matamos por aqui a cabeça a olhar para os enigmas que uns Geocachers colocaram por aqui, podia ter pedido ajuda a mais que uma pessoa incluindo os próprios, mas teimamos em fazer sem ajuda, talvez nos achem tolos sei lá, existe uma cache em Lisboa a qual resolvi o enigma meses depois de ter visto uma foto que imediatamente decifrou o local onde a cache estaria colocada, nem sequer é uma foto da cache mas sim do rebordo de um prédio o qual ficou gravado na minha memória não fosse o meu hobby a fotografia nos tempos em que a podia suportar, mas ainda hoje não fui lá mas o enigma está bem decifrado, é assim que eu olho para isto, vou para a Expo e passo por uma série de caches que poderia registar, mas ignoro para noutro dia ter algo para procurar, claro que posso arriscar a um "archived" mas paciência, o meu ranking bem só se estiver entre os melhores 1000 mais lentos :)

Mas alguém se chatear por isso não vale a pena, chatearem-se por caches colocadas em locais de risco sem aviso ou espaços imundos já é outra coisa, mas também os podemos ignorar creio eu mesmo entendendo perfeitamente que existem pessoas que se deslocam propositadamente na esperança de um bom found mas é ai que não entendo a razão de o ocultar, é perigoso é mau sejam sinceros isso sim melhora o jogo, sinto-me felizardo no fim a maioria das "nossas" caches tem histórias bem caricatas e cómicas!

Chatear-me porque não vi uma cache à frente dos meus olhos isso é possível, agora por outra razão, não me parece que aconteça :)
Imagem

Micro
Micro

Registado: quinta 27 out 2011, 17:05

Mensagem Post: #63 a quinta 27 out 2011, 18:49 

Então, Team Zaliens!! Estavas a ser tão porreiro e agora estás a armar-te em palerma?
O prodrive até está a ser bastante correcto e moderador neste tópico... aliás, é mesmo essa a sua função... "moderador"..
Vamos lá a acalmar os ânimos, que isto foi só uma brincadeira, que apesar de muitos considerarem de mau gosto, eu diverti-me ao ver as reacções.

Prometo que não volta a contecer... por enquanto... pelo menos até me dar a pancada outravez...

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #64 a quinta 27 out 2011, 19:05 

Boa disposição... é o que nos valerá no final!!

Aquele Abraço
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #65 a quinta 27 out 2011, 19:37 

Team Zaliens Escreveu:Não sou premium.

É um problema que só tu poderás resolver. Poderás abrir no fórum um peditório para te ajudarem a recolher dinheiro para a Premiumship.
Team Zaliens Escreveu:O meu Geocaching começou, quando fazia VGcaching... numa dessas vezes encontramos, um container intermédio, que dizia: Isto é um jogo.......

Não vejo aqui qualquer problema.
Team Zaliens Escreveu:Para mim continua a ser uma brincadeira em que descubro enigmas e aprendo qualquer coisa....

Não vejo aqui qualquer problema.
Team Zaliens Escreveu:Continua ser uma forma fixe de passear e de estar com os amigos, não gosto de fazer kilometros, para uma cache e não estar lá, e a informação que consta é que está activa.

Esse é um risco inerente à própria actividade. Todos o corremos. Neste fórumum tópico que serve para alertar os revisores de caches que suspeites que estejam nessas situações. -----> LÊ! (Ainda não vi lá nenhuma contribuição tua). Se tiveres outras sugestões que aches que sejam construtivas neste aspecto não te inibas de as colocar. A comunidade é composta pela soma de todas as partes e de todas as contribuições. Se estás à espera de não contrubuír e aguardar que a comunidade seja moldada à tua imagem, podes tentar no fórum do Geocaching.com, mas sentadinho, está bem? :)
Team Zaliens Escreveu:Não gosto de ir a casa de banho de mato ou de jardim.

Ninguém gosta. Tens a possibilidade de lhes virar as costas quando detectas que é esse o caso. Se mesmo assim insistes em chafurdar na imundisse só para ganhar mais um smile ou para amortizar a despesa da gasolina ou whaterver é um problema teu que o fórum não te poderá ajudar... nem este nem outro...
Team Zaliens Escreveu:E acho que devia haver melhor controle sobre a segurança de certos locais em que são colocadas caches.

Que sugeres que se faça neste sentido? Tens alguma sugestão? Propõe! ... ou vira as costas e vai para outro fórum onde poderás ter mais sorte... ou não...
Team Zaliens Escreveu:Geocachers há poucos.

Tens a lista? Sabes quantos são? Há mais algum para além de ti?
Team Zaliens Escreveu:Quanto ao IPF ou FPI ou seja o que for, percebo que é do vosso conhecimento, e até banal, percebe-se os risos....

É do meu conhecimento sim senhor! Neste momento tenho conhecimento de 12 Irmandades que partilham ficheiros com coordenadas finais de multi-caches e de caches mistério. Tenho a certeza que haverá centenas delas. Aliás, numa zona onde haja mais que meia dúzia de Geocachers é natural que exista a partilha de informação. Não sei de que forma é que o fórum te poderá ajudar neste aspecto. Se isso te causa comichão coloca aí um post a solicitares para ser convidado para uma.
Team Zaliens Escreveu:Nós não sabemos o que é, só ouvimos falar: "foi sempre a direito até lá acima" não teve piada apesar de nocturna.

Digo eu: parecia uma tradicional.... pois era um enigma tipo Multi, em que achei muito boa.

Não sei como é que o fórum te poderá ajudar neste problema...
Team Zaliens Escreveu:Quanto ao josé ribeir, preocupa-me que não faça manutenção às suas caches, e que não faça os TPC antes de inventar uma cache.

Concordo, já o manifestei em logs nas caches dele, já o manifestei cara a cara e já o manifestei aqui no fórum -----> Lê! E tu já o fizeste também?
Team Zaliens Escreveu:Cada um Joga como quer, é sabido. Mas deem-nos segurança. verifiquem as condições das caches, antes.

Que sugeres que se faça neste sentido? Tens alguma sugestão? Propõe!
Team Zaliens Escreveu:Por acaso tem mais simpatia pelo geocaicher do que pelo josé ribeiro. ou team ribeiro sei lá.

Odeio as caches dele, já me fizeram passar momentos desagradaveis que chegue.....

Este é um problema que tu poderás resolver muito facilmente sozinho, sem a ajuda dos fóruns, deste ou de outro: Ignora-as!!
Team Zaliens Escreveu:Não acredito em metade dos logs que tem, e desafio os owners a visitar os logbooks das vossas caches para verificar afinal de facto quantos logs verdadeiros tem.

Não digo que não! Há relatos de vários owners que sugerem o mesmo. Que sugeres que se faça? Uma grande fogueira e deitamo-lo lá a arder? Outra sugestão? Propõe!
Team Zaliens Escreveu:Este passatempo deixou de ser uma brincadeira, há gente que leva isto muito a peito, e faz do geocaching a sua valentia.... são os maiores, chegam primeiro, têm mais..... ou não...

Cada um sabe de si! Desde o ínicio que há competitividade nesta actividade. Agora há mais? É natural, há mais jogadores! Perderam-se os escrúpulos? Concordo, embora já houvesse falta de escrúpulos bem no ínício. Obviamente havia menos, menos jogadores também, é normal.
Team Zaliens Escreveu:Penso que devia proteger o Geocaching desta "maltinha"....

Que sugeres que se faça? Propõe!!
Team Zaliens Escreveu:Quanto ao Geocaicher, digo que é algo bem pensado, alguem cansado de tanta mentira e de passar maus bocados, agiu e criou uma satira..... daquelas que abre os olhos a muita gente...

Essa é a tua leitura. Não sei se sabes algo mais do que o resto da comunidade para tirares essas ilações. A mim pareceu-me um tipo bastante querido e fofinho. Se ele quisesse realmente fazer um protesto, deveria tê-lo feito à Homem, como alguém que os tem no sítio!
Team Zaliens Escreveu:Acho que é um grito de revolta, contra aqueles que usam por exemplo o IFP.xls (que circula entre alguns) ou que fazem logs falsos e ainda nos deixam caches em locais perigosos em sem qualidade nenhuma....

Volto ao mesmo: se é um grito de revolta é um grito panisgas e inconsequente. Há formas mais objectivas de o fazer.
Team Zaliens Escreveu:Estou com esse Geocaicher, até sinto uma certa inveja de não ter tido a coragem e a ideia....

Pois... estou a ver...
Team Zaliens Escreveu:Com provas devia-se poder "EXPULSAR" geocacher's que no fundo, nem são....

Sorry pelo desabafo...... já estava cansado.

Há uma ferramenta que é o Feedback que te poderá ajudar no teu problema! Boa sorte...

Partilho contigo algumas frustrações que mencionas. Tenho tentado através deste fórum arranjar soluções para as melhorar ou solucionar. Tenta fazer o mesmo :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #66 a quinta 27 out 2011, 19:49 

é pá fiquei cansado de ler tanto [:D]

vamos mas é procurar umas caches :mrgreen:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #67 a quinta 27 out 2011, 20:17 

Gustavo, gabo-te a paciência. :D
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #68 a quinta 27 out 2011, 20:43 

prodrive Escreveu:Se isso te causa comichão coloca aí um post a solicitares para ser convidado para uma.

Será que não perceberam que isso já era o propósito deste? [;)]
[:P] [:P] [:P] [:D] [:D] [:D] [:P] [:P] [:P]
[}:)]
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quinta 27 out 2011, 17:05

Mensagem Post: #69 a quinta 27 out 2011, 21:15 

prodrive Escreveu:
Team Zaliens Escreveu:Quanto ao Geocaicher, digo que é algo bem pensado, alguem cansado de tanta mentira e de passar maus bocados, agiu e criou uma satira..... daquelas que abre os olhos a muita gente...

Essa é a tua leitura. Não sei se sabes algo mais do que o resto da comunidade para tirares essas ilações. A mim pareceu-me um tipo bastante querido e fofinho. Se ele quisesse realmente fazer um protesto, deveria tê-lo feito à Homem, como alguém que os tem no sítio!

Neste aspecto tenho a dizer que o Team Zaliens chegou lá ao ponto. Foi uma sátira. Eu próprio já mostrei o meu desagrado ao "Zé" sem usar nicks falsos, portanto não é uma questão de não "os ter no sítio"! Mas de facto isso já muita gente fez, e vale o que vale... Agora assim, além de me rir à brava, teve um impacto muito mais forte e significativo do que um simples "aaah não gosto...", por ser uma coisa diferente e insólita (aliás como se pode ver pelas reacções efusivas neste tópico)! Só é pena é as teclas "ctr" "c" e "v" terem ficado muito gastas...

Mas agora, por favor, não liguem mais a este pobre Geocaicher, porque já acabou a brincadeira. Não sejam ainda mais infantis por confundirem a realidade da vida com um simples jogo que serve para nos divertirmos na Natureza.

A ver se se faz é mais edições anuais dos prémios GPS que é uma forma construtiva de promover o surgimento de boas caches! Siga...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #70 a quinta 27 out 2011, 21:33 

Geocaicher - O atacante amoroso!

Percebo a frustração do Gustavo por alguém q só critica sem sugerir outra solução...
... E o geocaicher disse tudo agora neste ultimo post.

Vamos mas é cachar!

Sent from my iPhone using Tapatalk
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes