tmob Escreveu:E se tiveres uma cache à porta de casa fazes 1 log por dia? acha paciência. fizeste duas visitas, não dois founds.
Eu disse que foi por engano e ate sabes que apaguei logo o log assim que vi teu email a chamar a atenção! Não estou a disparar para ti

Mas lá está, se calhar uma cache como a tua, em que ate la vamos 2x seria aceitavél um segundo found, lá vem novamente o politicamente correcto, o que se pode fazer, mas não se deve, etc etc.
Se calhar alguns até teriam mesmo moral para fazer o mesmo found a porta de casa 20x!
Mas o que é mais grave? Fazer 2 founds numa cache (no meu caso por engano e corrigido de pronto) como o Formosinho? Ou o Evereste? Se tiver la o log fisico, e mesmo com as duas datas distintas e até separadas por mais de 2 semanas ... ou plantar caches por todo o lado que nunca la colocaram os pés ou as barbatanas ... e ainda logar por cima as suas caches? Ou ainda pedir manutenção a mais de 200 km de casa e nem ter por lá um log?
Hum ... será que depois dá mais tarde para alterar o log de manunteção para outra coisa e o email de aviso e data alterada já não segue para o owner?!
Bem ... já loguei uma minha ... e até a data ninguém falou nisso!!! Porque será??? Baixo numero de founds??' Não faço mossa nos tops??
Lá vem a moral da coisa ... não sou top ... vai dai ninguem reparou ... se calhar se tivesse mais de 5000 ... já estaria na boca do mundo, não é?!
O geocaching é o prazer da descoberta, da amizade, da natureza ... a comunhão com a Mãe Natureza ... e contra mim falo ao escrever isto tudo ... façam geocaching, deixem-se de números ... gostam de números ... ora bolas o IAAN transformou a melhor coisa do Mundo o Geocaching numa guerrinha privada de alguns sobre números!
Ao dar um exemplo do que fiz e acatei saltou logo de unhas de fora com um "acha" paciência ... pois haja ... por só dei um exemplo e a minha opinião que vale o que vale!
Antigamente eram os melhores amigos do Mundo ... uns Dinossauros ... hoje atacam-se forozmente ... sabem quem eles são?? Não vale acertar à primeira! O geocaching é amizade, natureza ... ou ... guerras ... zangas ... concursos da minha cache é melhor que a tua ... então ela vai desaparecer etc ???
Se calhar se fizessem um concurso de quem era o geocacher que tinha a melhor "pilinha" quem tivesse a perder ainda era capaz de fazer a do outro desaparecer!
Sejam amigos ... cada qual vive e faz geocaching como gosta .... mas a tua liberdade acaba onde começa a minha ... fim às guerrinhas de zona, de amigos, ex amigos e afins, haja amizade, amor, companheirismo e deixem-se todos de tretas eu incluido!
Não se alegrem por ver o circo pegar fogo ... não atirem mais achas para a fogueira ... não façam do Geocaching uma peixarada (vou tentar não o fazer

)
Peço desculpa de não ter o dom da palavra e só ter dito baboseiras, mas hoje deu-me para isto!!!!