Faz hoje...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #531 a sexta 19 set 2014, 12:03 

Re: Faz hoje...

Bargao_Henriques Escreveu:
prodrive Escreveu:Os 6 DNF's que fizemos nessa cache só vieram aumentar o prazer do Found. Se isso não tivesse acontecido hoje não estaríamos aqui a partilhar memórias tão boas e teria sido apenas mais um número vago para as contas... 1 entre 10 mil e tal :)

Como eu concordo contigo! Tive alguns DNF que me deram tanto prazer como muitos dos melhores Founds!
Fazem todos parte do meu histórico e não os dispenso... [;)]

No teu caso, que viveste isto tão intensamente e tão apaixonadamente tenho mais dificuldade em perceber como é que o feeling se desvaneceu :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #532 a sexta 19 set 2014, 12:07 

prodrive Escreveu:
prodrive Escreveu:Os 6 DNF's que fizemos nessa cache só vieram aumentar o prazer do Found. Se isso não tivesse acontecido hoje não estaríamos aqui a partilhar memórias tão boas e teria sido apenas mais um número vago para as contas... 1 entre 10 mil e tal :)

Como eu concordo contigo! Tive alguns DNF que me deram tanto prazer como muitos dos melhores Founds!

No teu caso, que viveste isto tão intensamente e tão apaixonadamente tenho mais dificuldade em perceber como é que o feeling se desvaneceu :)

Acho que a desilução é mais pela vertente owner...A diluição de caches colocadas com carinho no meio de muitas outras...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #533 a sexta 19 set 2014, 12:09 

prodrive Escreveu:

Não se preocupem, o feeling volta sempre.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #534 a sexta 19 set 2014, 12:33 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:S... A maioria escrevia logs como os referidos acima, e conseguíamos ler TODOS os logs que eram feitos em TODAS as caches.

Impensável e incomparável, não é?

Em não concordo contigo Cláudio. Eu consigo acompanhar TODOS os logs em TODAS as caches que me interessam:

http://www.geopt.org/index.php/latest-caches-logs/ultimos-logs-em-caches-premios-gps

Só recordar que na consulta dos logs existe a possibilidade de restringir os mesmos por "tamanho min log" o que também ajuda a seleccionar logs bons.

http://www.geopt.org/index.php/latest-caches-logs/ultimos-logs-em-portugal
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 06 out 2010, 21:34

Mensagem Post: #535 a sexta 19 set 2014, 12:44 

prodrive Escreveu:No teu caso, que viveste isto tão intensamente e tão apaixonadamente tenho mais dificuldade em perceber como é que o feeling se desvaneceu :)

É complexo e não tem uma resposta fácil...
Creio que foi a acumulação de uma série de factores, sem que tivesse acontecido algo muito concreto de especial.
Mas só desvaneceu. Creio que ainda não passou 1 ano em que não tenha encontrado pelo menos umas 2 ou 3 caches! E no último mês estou a vingar-me [:P]

Small
Small

Mensagem Post: #536 a sexta 19 set 2014, 13:01 

prodrive Escreveu:Ah! Mas entendo e não me choca que outros tenham perdido o feeling... é natural :)

Pois, o feeling anda mais ou menos por aqui, mas um bocado confuso e desorientado...

Como alguém que eu conheço, depois de 6 DNF sucessivos na mesma cache... [}:)]

Já agora, como seria atendido nos dias de hoje um pedido deste tipo? Parabéns ao mabarreiros! [^]

Quem ficou com curiosidade sobre a cache referida, a "BH11 Where are you??? [Lisboa]", pode ver aqui algumas fotos da altura da sua colocação.
Hoje seria provavelmente encontrada à primeira por quase toda a gente, mas naquele tempo... [;)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #537 a sexta 19 set 2014, 13:23 

prodrive Escreveu:No teu caso, que viveste isto tão intensamente e tão apaixonadamente tenho mais dificuldade em perceber como é que o feeling se desvaneceu :)

Creio que foi a acumulação de uma série de factores, sem que tivesse acontecido algo muito concreto de especial.
Mas só desvaneceu. Creio que ainda não passou 1 ano em que não tenha encontrado pelo menos umas 2 ou 3 caches! E no último mês estou a vingar-me [:P]

A minha expectativa em relação a ti e a todos os os meus grandes amigos que se perderam algures no processo, é que: "uma vez Geocacher, para sempre Geocacher!" :)

Small
Small

Mensagem Post: #538 a sexta 19 set 2014, 14:34 

prodrive Escreveu:

A minha expectativa em relação a ti e a todos os os meus grandes amigos que se perderam algures no processo, é que: "uma vez Geocacher, para sempre Geocacher!" :)

Sim, mais o menos activo, creio que nunca perderei completamente o gostinho por "seguir a setinha"... [;)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #539 a sexta 19 set 2014, 14:58 

prodrive Escreveu:

Sim, mais o menos activo, creio que nunca perderei completamente o gostinho por "seguir a setinha"... [;)]

LIKE!

Regular
Regular

Registado: quinta 03 abr 2014, 13:41

Mensagem Post: #540 a sábado 20 set 2014, 00:10 

Como finder a paixão está sempre lá quando se olha praquelas que nos dão aquele feeling de uma cachada que nos traz um sorriso daqueles que não fica só no mapa.
Como owner lembro-me de me contares a reacção a quando de teres colocado meia dúzia de caches seguidas.
Foste um maluco na altura!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante