Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
RuiJSDuarte Escreveu:Ora, cada um brinca como quer né? Então, os "bons" não querem brincar com os "maus"... se os "maus" querem brincar, arranjem eles os seus brinquedos.
Geopt Lackey
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
RuiJSDuarte Escreveu:Já estou tão saturado desses meninos que era migrá-los para outro servidor e prontes! Brinquem lá á vontadinha aí...
Sent from my phone using Tapatalk
Geopt Lackey
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
zipp Escreveu:Quanto a retirar do IAAN os maus exemplos, pensei logo que iam promover imediatamente o project-gc a "único medidor fiável de achievements no Geocaching Nacional" mas percebi que isso é positivo e não negativo por causa disto:
Quem chega de novo ao geocaching descobre o geopt.org, vai explorar a informação toda que existe e chega ao IAAN. Como é uma ferramenta muito interactiva vai logo ver quem tem mais founds e fica com a ideia que são os exemplos a seguir. Quando encontra outros geocachers fala do gajo que tem 20 mil founds e 2000 caches e a conversa é sempre na base do "ah e tal não está bem mas cada um faz o geocaching que quer". Meio caminho andado para os mais fracos de espírito embalarem no mesmo tipo de comportamento só porque "Se eles podem eu também posso".
Se se retirarem os maus exemplos a conversa para o pessoal novo seria: há uns gajos que têm mais founds do que esse que está em primeiro mas foram excluídos porque fazem isto e aquilo.
O primeiro contacto seria com o facto de ser uma coisa errada ao contrário do que acontece desde há uns tempos: é normal apesar de ser errado.
Posto isto... Onde é que se vota para fazer passar isto?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Já estou tão saturado desses meninos que era migrá-los para outro servidor e prontes! Brinquem lá á vontadinha aí...
Sent from my phone using Tapatalk
Era tipo IAAN bom e IAAN mau. Os geocachers tóxicos iam para o mau
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes