Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Significa que 2/3 das caches que recebem notas acabam por ser arquivadas, seja por acção dos owners, seja por minha acção. Estava convencido do inverso. Bom, os números não mentem. Obrigado João!
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Significa que 2/3 das caches que recebem notas acabam por ser arquivadas, seja por acção dos owners, seja por minha acção. Estava convencido do inverso. Bom, os números não mentem. Obrigado João!
Na verdade são 74% ou seja quase 3/4. Os números não mentem![]()
SUp3rFM Escreveu:Tens razão. Eu encontro 135 activas e 383 arquivadas. Em muitas das caches que foram reactivadas, os owners pediram-me para apagar as minhas notas (coisa que faço sem qualquer problema).
Significa que 2/3 das caches que recebem notas acabam por ser arquivadas, seja por acção dos owners, seja por minha acção. Estava convencido do inverso. Bom, os números não mentem. Obrigado João!
jasafara Escreveu:Como eu tenho uma arquivada que pretendia ressuscitar aproveitava para perguntar qual o período após o arquivamento em que permites reverter esse arquivamento?
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:A propósito da troca de posts sobre se o AlfaRomeu alguma vez existiu... Pelo menos o pcardoso registado em Julho 2001, em 2003 não acreditava
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:A propósito da troca de posts sobre se o AlfaRomeu alguma vez existiu... Pelo menos o pcardoso registado em Julho 2001, em 2003 não acreditava
Não é issa a interpretação que faço do log dele. Durante muitos anos a cache do AlfaRomeu Abandonado não aparecia em listagens Excel, porque nunca teve Founds, nem era conhecida da maioria dos pioneiros. Creio que foi o SUp3rFM que a redescobriu em 2007 ou 2008.
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:Mas isso é muito interessante!Então foi na sequência da redescoberta que publicaste a Peugeut...
jasafara Escreveu:Mas quando do registo do pcardoso a cache ainda estava ativa, aliás ele registou-se 5 dias antes do DNF do dmatos e durante mais dois meses a cache ainda apareceria antes de ter sido arquivada na infelizmente famosa data de 11 de Setembro de 2001.
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:...
Ninguém melhor do que o Pedro Cardoso para te explicar a situação, mas nessa altura, com a dinâmica que o Geocaching tinha, seria perfeitamente natural visitar o site duas ou três vezes... por ano.
...
Na verdade quando me registei a primeira coisa que fiz foi, naturalmente, procurar caches em Portugal. O site não me deu nenhuma, nem a AlfaRomeu
Abandonado. Por isso não percebo como poderia estar activa na altura, só se por qualquer razão me passou despercebida.
Em 2001 estava a morar no Mogadouro, no Douro Internacional, mas penso que procurei em todo o país.
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:...
Ninguém melhor do que o Pedro Cardoso para te explicar a situação, mas nessa altura, com a dinâmica que o Geocaching tinha, seria perfeitamente natural visitar o site duas ou três vezes... por ano.
Ora e foi isso mesmo que fiz! Enviei-lhe um mail que ele simpáticamente respondeu a dar nota de...
Na verdade quando me registei a primeira coisa que fiz foi, naturalmente, procurar caches em Portugal. O site não me deu nenhuma, nem a AlfaRomeu
Abandonado. Por isso não percebo como poderia estar activa na altura, só se por qualquer razão me passou despercebida.
Em 2001 estava a morar no Mogadouro, no Douro Internacional, mas penso que procurei em todo o país.
Sabe-se lá se estaria mal classificada a nível do País (tipo Lisbon Spain). Mas o que é verdade é o que o dmatos terá visto a página, tanto que foi procurá-la...A cachada foi muito frustante com 100%de DNF's, mas não foi desperdiçada porque decidiu ir ver os aviões....
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes