Large
Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31
Re: mas anda tudo maluco?
Dá bastante jeito.... Obrigado
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Large
Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Regular
Registado: terça 26 jun 2012, 23:09
zepedroso Escreveu:btrodrigues Escreveu:Temos todos passado por dias agitados. Há muito tempo que não via o geocaching em Portugal tão virado do avesso. Os motivos e as razões são bem claros e estão bem concentrados e idenfificados.
Não estava, no entanto, preparado para isto: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=884be0f3-4e7b-41c1-b8fe-e93959f52a62
Estou estupefacto.
Eu não estou. Em TODAS as classes, qualquer que seja a classificação que se queira fazer, há sempre uma percentagem de ESTÚPIDOS. Os geocachers não escapam a esta primeira lei fundamental da estupidez humana.
(quem pretender conhecer as outras leis sobre a ESTUPIDEZ pode sempre consultar - Allegro ma non troppo)
Parece-me que é necessário rapidamente parar esta "onda" e tentar voltar a colocar o geocaching nacional num caminho positivo. Os administradores deste fórum, têm vindo a mostrar uma posição equilibrada e parece-me que poderiam tentar inverter este percurso descendente, antes que as coisas acabem mal, utilizando a sua reconhecida criatividade para lançar iniciativas neste sentido.
Aos revisores nacionais, peço (por favor) que se acalmem, aquele "direito de resposta" não está à altura de quem deve merecer respeito de todos. Porquê aquela defesa "sanguinária", se ninguém vos atacou dessa forma?
A quem, aqui nestes fóruns debateu a questão da(s) cache(s) arquivadas, espero que perceba que nem toda a gente compreende que um debate vivo é diferente de lançar uma guerra fraticida. Há gente neste momento muito "excitada" por este Portugal.
Vamos todos agora ter que concentrar as energias para parar este movimento "anda tudo maluco".
Temos todos que nos esforçar para trazer de volta o geocaching que gostamos, um hobby saudável, que se pratica por gente civilizada.
Subscrevo. São palavras de BOM SENSO. (sendo certo que bom senso cada um tem as doses que considera adequadas)
Acrescentaria, apenas para reflexão:
- Será que os árbitros deste jogo deveriam participar em fóruns como este?
- Será que a "competitividade" lançada e estimulada por este Fórum (e outros) não desvirtua o "hobby saudável, que se pratica por gente civilizada." ?
NÃO SEJAM MUGGLES !!!!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante