Desafios-G Janeiro 2019 - Almeidara

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #51 a segunda 28 jan 2019, 00:04 

Re: Desafios-G Janeiro 2019 - Almeidara

eduardo_oliveira Escreveu:Obrigado por este desafio que gostei de abordar, para planear as minhas cachadas de Janeiro.

Parabéns. Já pensaste no desafio de Fevereiro?

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #52 a segunda 28 jan 2019, 00:09 

Ainda faltam 4 dias para acabar o mês, e há muitas mais caches por aí do almeidara por fazer, alguém ainda pode superar este resultado sem grande dificuldade.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #53 a segunda 28 jan 2019, 00:14 

Infelizmente e embora o desafio seja bastante interessante não encontrei nenhuma cache do almeidara este mês.

A mais próxima está a 80 kms de distância, em linha recta, na zona onde encontrei as primeiras caches mas o tempo disponível, e o outro tempo (o da chuva) não proporcionaram uma deslocação para a serra do Montemuro.

Venho o desafio de Fevereiro.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #54 a segunda 28 jan 2019, 00:35 

Infelizmente, também não serei capaz de completar o desafio deste mês. No entanto, acabei por encontrar as duas caches do almeidara mais próximas de casa ainda por encontrar. As únicas que ainda me faltava encontrar no distrito da Guarda, sendo que uma delas, uma das melhores que já encontrei do almeidara, foi a minha primeira cache deste ano, a fantástica "Lost Tribe".

Aqui ficam os meus dois achados:
- The lost tribe
Imagem

- Viriatus eram prognatus hic [Lusitania]
Imagem

Neste momento e graças ao desafio, apenas me falta encontrar uma cache do almeidara na zona centro, a cache do Talasnal.

Posso não ter completado o desafio mas atento o prazer proporcionado pela descoberta destas duas caches já me considero um vencedor. Este é um dos meus owners favoritos e foi com grande agrado que recebi as boas novas deste desafio. Uma excelente forma de dar a conhecer o fantástico cardápio que o almeidara tem para nos oferecer. :) Sem dúvida, um dos meus desafios favoritos até à data!

Venha o próximo! :)

TB
TB

Registado: terça 16 set 2014, 15:02

Mensagem Post: #55 a segunda 28 jan 2019, 00:43 

Hoje de manhã, acabado de chegar de uma incursão relâmpago de 24 horas pela Irlanda para visitar a GC43, ainda fui procurar duas caches para cumprir o desafio. Acabarei com a seguinte contagem:

GC1WHYV - Palácio do Visconde de Juromenha
GCXT34 - Mastermind [Lisboa]
GCWQ23 - São Jerónimo [Lisboa da Expansão]

Ainda não tenho logs das duas últimas e não sei se conseguirei por os logs em dia até ao final do mês, mas também não será relevante para apuramento do vencedor.

Era um desafio bem pensado, sobre um owner que tem excelentes caches e, sobretudo, excelente informação sobre os sítios que nos dá a visitar. Não queria deixar de cumprir o desafio, embora a disponibilidade tenha sido menor do que a que gostaria para visitar ainda muitas mais. A "Portas de Lisboa" ainda não conhecia, mas ficou-me debaixo de olho.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 23 nov 2018, 02:04

Mensagem Post: #56 a segunda 28 jan 2019, 03:05 

Nós terminamos o mês com sete caches do Almeidara encontradas.
Aqui fica a lista completa:

Portas de Lisboa
by almeidara | GC16TFM | Lisboa, Portugal | 10/19/2007

Monsanto, a busca da quinta perdida
by almeidara | GC18J3R | Lisboa, Portugal | 01/12/2008

Castelo [Alusbona]
by almeidara | GCW620 | Lisboa, Portugal | 05/22/2006

Al-Madan
by almeidara | GC17NYH | Setúbal, Portugal

A Quarta Linha
by almeidara | GC1CPNE | Setúbal, Portugal

Pousada [Almada]
by almeidara | GC11JM4 | Setúbal, Portugal

Pó-de-Anjo [Palmela, Setubal]
by almeidara | GCZFEJ | Setúbal, Portugal

Também me parece muito provável que o Eduardo seja o vencedor deste mês. Parabéns!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #57 a segunda 28 jan 2019, 11:56 

Excelente!!

Embora não tenha encontrado nenhuma cache do Almeidara este mês, para mim ler estes relatos e sentir o entusiasmo e a satisfação de quem as encontrou, é desafio superado :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #58 a terça 29 jan 2019, 01:56 

Ainda consegui juntar mais um found ao desafio, depois de ter encontrado ontem a velhinha 100 coordenadas, Near... I hope.

Fechei o mês com 4 founds, superando assim o desafio, embora ainda esteja pendente o log nesta última.

Parabéns Eduardo, pensa bem no desafio de fevereiro, aguardo a proposta com elevadas expectativas :)Imagem

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #59 a terça 29 jan 2019, 02:00 

ZéSampa Escreveu:Infelizmente, também não serei capaz de completar o desafio deste mês. No entanto, acabei por encontrar as duas caches do almeidara mais próximas de casa ainda por encontrar. As únicas que ainda me faltava encontrar no distrito da Guarda, sendo que uma delas, uma das melhores que já encontrei do almeidara, foi a minha primeira cache deste ano, a fantástica "Lost Tribe".

- The lost tribe
Imagem

Imagem

Neste momento e graças ao desafio, apenas me falta encontrar uma cache do almeidara na zona centro, a cache do Talasnal.

Posso não ter completado o desafio mas atento o prazer proporcionado pela descoberta destas duas caches já me considero um vencedor. Este é um dos meus owners favoritos e foi com grande agrado que recebi as boas novas deste desafio. Uma excelente forma de dar a conhecer o fantástico cardápio que o almeidara tem para nos oferecer. :) Sem dúvida, um dos meus desafios favoritos até à data!

Nunca mais é primavera.... ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #60 a terça 29 jan 2019, 15:34 

Lusitana Paixão Escreveu:
ZéSampa Escreveu:Infelizmente, também não serei capaz de completar o desafio deste mês. No entanto, acabei por encontrar as duas caches do almeidara mais próximas de casa ainda por encontrar. As únicas que ainda me faltava encontrar no distrito da Guarda, sendo que uma delas, uma das melhores que já encontrei do almeidara, foi a minha primeira cache deste ano, a fantástica "Lost Tribe".

- The lost tribe
Imagem

Imagem

Nunca mais é primavera.... ;)

Já faltou mais!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes