jasafara Escreveu:ZéSampa Escreveu:prodrive Escreveu:ZéSampa Escreveu:Já me cruzei por diversas vezes com uma bookmark dedicada ao assunto do Prodrive, no entanto, parece-me muito incompleta...
Essa bookmark (
https://www.geocaching.com/bookmarks/view.aspx?code=BM46RWK) está muito incompleta porque apenas inclui as GC1 que me faltam encontrar. Neste momento ainda me faltam 468 por encontrar em Portugal, mas é uma lista que tem vindo a emagrecer a bom ritmo. tem sido um dos meus principais focos, agora que já só me falta encontrar uma cache GC6 em território português

Está explicado!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Posso fazer bookmark com as caches todas e não é complicado (assim o editor do Geopt Tools esteja a funcionar o que não sei...). Mas julgo que terá de ser partida em várias porque uma bookmark não pode ter mais de 1000 caches associadas...
Ainda que as caches tenham de ficar divididas em várias bookmarks, acho que as listas podem ter alguma utilidade. Grande parte destas caches, principalmente as primeiras publicadas, partilham o espírito das velhinhas GC6 e, por isso, na maioria das vezes, são caches interessantes.
Quanto ao funcionamento da ferramenta do gctools, já tenho mais dúvidas... Mas, infelizmente, acredito que não esteja operacional...
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk