Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Founds Duvidosos
ArqueoLobo Escreveu:jasafara Escreveu:As Team são aceites pela GS. Essa team é constituida por dois geocachers que não faço ideia se são honestos nos founds que registam ou não (mas conheço um deles e acho que sim...). O que se passa é que logam em nome da team não sei bem se apenas quando cacham juntos (acho que não), mas que não será sempre que fazem caches separadas porque senão a team teria mais founds do que os dois geocachers isolados o que não acontece. Os dois são o LAGROT e o fmarques e não fazem segredo disso quando logam em nome da team.
Tenho ideia que logam sempre fisicamente (e mais tarde online) pela team, independentemente de estarem a cachar juntos ou separados. Até já vi diversos logs em que referem que a cache foi encontrada por um ou outro elemento.
A razão de a team não ter mais founds do que os dois geocachers isolados é outra. Decorre de eles só fazerem os logs que estão efectivamente registados nos logbooks em nome da team e portanto só a partir do momento em que a criaram. Acho que não andaram a fazer logs retroactivos relativos aos founds que já tinham nas suas contas individuais.
Pois, é capaz de ser isso mesmo. Perfeitamente legal pelas regras da GS...
O fenómeno em Espanha é mais "grave" (http://project-gc.com/TopFinders/top/?profile_country=Spain&submit=Filter)...
...embora pelo que eu saiba não têm por lá nenhuma team.casc.eiro.