Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Re: Logs em Destaque
Parabéns Makoshark!!!
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Lackey
Gato Maltês Escreveu:Em Leiria também há quem saiba dar o seu contributo para as caches.
Não é por ser uma cache da minha responsabilidade, mas não fossem alguns dos logs (a maioria) e ela teria sucumbido no primeiro e enorme percalço.
Obrigado a todos, porque seria injusto apontar apenas um!
Lusitana Paixão Escreveu:Gato Maltês Escreveu:Em Leiria também há quem saiba dar o seu contributo para as caches.
Não é por ser uma cache da minha responsabilidade, mas não fossem alguns dos logs (a maioria) e ela teria sucumbido no primeiro e enorme percalço.
Obrigado a todos, porque seria injusto apontar apenas um!
Livra-te.
Se gostas nem que seja um niquinho de mim, faz-lhe respiração boca-a-boca até eu voltar Artur! Please....
Geopt Lackey
Gato Maltês Escreveu:
Minha AMIGA Flora, talvez o negrito (nota que este não tem nada a ver com o hemisfério onde te encontras) te esclareça quando à dúvida que colocaste e que eu nunca pensei que tivesses.
Quanto ao sistema respiratório da menina, encontra-se de perfeita saúde e não precisa de respiração artificial. Só para que conste, aguarda ansiosamente o teu regresso para que a possas brindar com a tua visita.
Até breve!
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
prodrive Escreveu:Tropecei neste log no Facebook e achei muito engraçado para partilhar convosco. Grande mãe!
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes