Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
Large
Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
abmapags Escreveu:...Sei de casos, que o owner enviou um mail a perguntar se o geocacher em questão não se tinha esquecido de dar favorito!!!
Geocacher Viciado
jasafara Escreveu:abmapags Escreveu:...Sei de casos, que o owner enviou um mail a perguntar se o geocacher em questão não se tinha esquecido de dar favorito!!!
Pouco subtil.
Eu mandava um mail a perguntar o que é que poderia melhorar na cache para que ela fosse tão inesquécivel que pudesse ter a honra de ser distinguida por um favorito de tão excelso visitante...
jasafara Escreveu:abmapags Escreveu:...Sei de casos, que o owner enviou um mail a perguntar se o geocacher em questão não se tinha esquecido de dar favorito!!!
Pouco subtil.
Eu mandava um mail a perguntar o que é que poderia melhorar na cache para que ela fosse tão inesquécivel que pudesse ter a honra de ser distinguida por um favorito de tão excelso visitante...
Geocoin
Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
NunoFerreira.Photo Escreveu:jasafara Escreveu:abmapags Escreveu:...Sei de casos, que o owner enviou um mail a perguntar se o geocacher em questão não se tinha esquecido de dar favorito!!!
Pouco subtil.
Hehehe.. Acho que vou passar a usar esta tua ideiaLOLOLOLOLOLOL
jasafara Escreveu:Há uma subtil fronteira entre a pressão, a graxa e uma meritória oscultação do "cliente" para melhoria contínua...
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes