Beta Testers

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #41 a quarta 27 fev 2013, 23:30 

Re: Beta Testers

danielsbelo Escreveu:Lança a cache com a sua conta principal. Faz os logs de betatester com as suas outras contas.

Não entendo o objectivo disso. Que dizem os logs? Que as coordenadas estão perfeitas, ou coisa do género? Parece-me uma situação completamente inócua em que alguém revela ter dupla personalidade, apenas isso :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 27 jul 2011, 16:48

Mensagem Post: #42 a quarta 27 fev 2013, 23:39 

Deve sofrer de pentapolaridade :P

Mas analizemos a questão:

*Estamos a falar sobre duplicação ou triplicação de contas.
*Prémios GPS em que conta se manipula o número de found´s, favoritos, tamanho de logs. Sim, porque tudo isso conta para seleção da “melhor” cache. Contam as fotos, e no fim contam os pontos atribuídos por cada jogador às caches nomeadas que encontrou. Contam os pontos que cada um dá à cache que mais gosta. É fácil ver: “se eu quiser que a minha melhor cache ganhe, basta concentrar nela os favoritos das minhas outras cinco ou seis contas, e no fim “dar-me” cinco ou seis vezes a pontuação máxima. Aproveitar o período de 30 dias de Premium, gratuito, para reforçar a “qualidade” da cache (com a atribuição de favoritos), fazer founds à pressa e à pressão para ter favoritos para dar (às próprias caches)

O mais triste é que se mostram mais sérios que os outros e que falam em moral e ética. Mas no fundo só procuraram destaque.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #43 a quarta 27 fev 2013, 23:42 

danielsbelo Escreveu:Deve sofrer de pentapolaridade :P

Mas analizemos a questão:

*Estamos a falar sobre duplicação ou triplicação de contas.
*Prémios GPS em que conta se manipula o número de found´s, favoritos, tamanho de logs. Sim, porque tudo isso conta para seleção da “melhor” cache. Contam as fotos, e no fim contam os pontos atribuídos por cada jogador às caches nomeadas que encontrou. Contam os pontos que cada um dá à cache que mais gosta. É fácil ver: “se eu quiser que a minha melhor cache ganhe, basta concentrar nela os favoritos das minhas outras cinco ou seis contas, e no fim “dar-me” cinco ou seis vezes a pontuação máxima. Aproveitar o período de 30 dias de Premium, gratuito, para reforçar a “qualidade” da cache (com a atribuição de favoritos), fazer founds à pressa e à pressão para ter favoritos para dar (às próprias caches)

O mais triste é que se mostram mais sérios que os outros e que falam em moral e ética. Mas no fundo só procuraram destaque.

OK! Assim já entendi melhor a situação. Vamos ficar atentos. Obrigado por reportares :)

Large
Large

Registado: sexta 17 set 2010, 22:11

Mensagem Post: #44 a quarta 27 fev 2013, 23:44 

danielsbelo Escreveu:...
Lança a cache com a sua conta principal. Faz os logs de betatester com as suas outras contas.

aS suaS outraS contaS... LOL, gosto do plural...
mas ele tem algum disturbio bipolar? :?

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #45 a quarta 27 fev 2013, 23:59 

MightyReek Escreveu:Há uns tempos lancei uma cache na sequência de outra. Fui contactado acerca da que estava publicada e respondi: Aguenta mais uns dias que a 2ª está para sair e fazes as duas. Mas a coisa demorou mais um pouco a sair (onde é que está um Revisor aí à mão para queimar também?) e aproximou-se o fim-de-semana marcado. Sem a cache publicada abri o jogo e estabeleci as condições: podem fazer a cache para não terem que voltar depois, mas ninguém reclama o FTF porque a cache não está publicada, em vez disso fazem o teste dos mecanismos... E assim foi. O FTF foi feito uma ou duas semanas depois, mas os BetaTester já a tinham feito. E até esperaram para fazer os logs... Só por isso vão receber um tagobug com efeitos retroactivos [8D]

Resumindo, quando há bom-senso não há nada a apontar...

Normal. Parece-me a situação mais óbvia.
A última frase diz tudo: Bom-Senso!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #46 a quinta 28 fev 2013, 00:09 

MightyReek Escreveu:Vais arder no Inferno!
E eu também!

:lol: :lol: :lol:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #47 a quinta 28 fev 2013, 11:27 

prodrive Escreveu:Lança a cache com a sua conta principal. Faz os logs de betatester com as suas outras contas.

Quem?
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a quinta 28 fev 2013, 12:44 

nunogil Escreveu:
prodrive Escreveu:Lança a cache com a sua conta principal. Faz os logs de betatester com as suas outras contas.

Quem?

Nuno, só para te corrigir, que essa citação não é minha :)

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #49 a segunda 04 mar 2013, 13:01 

Pcalisto Escreveu:Fiz um beta test recentemente:

O owner estava nos açores, criou uma cache lá e pediu-me para lhe colocar um logbook e verificar tanto as coordenadas finais como o container e a forma de o fazer aparecer. Passei lá uns dias antes da publicação, fiz o pedido, assinei depois do local do FTF (fiz o log apenas depois do FTF mas com data anterior.

Problemas? Nenhuns. Não chateei ninguém, tudo se desenrolou naturalmente.

E o owner agradeceu.

Foi mau?

Escalvado ?
ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #50 a segunda 04 mar 2013, 13:19 

netuseraz Escreveu:
Pcalisto Escreveu:Fiz um beta test recentemente:

O owner estava nos açores, criou uma cache lá e pediu-me para lhe colocar um logbook e verificar tanto as coordenadas finais como o container e a forma de o fazer aparecer. Passei lá uns dias antes da publicação, fiz o pedido, assinei depois do local do FTF (fiz o log apenas depois do FTF mas com data anterior.

Problemas? Nenhuns. Não chateei ninguém, tudo se desenrolou naturalmente.

E o owner agradeceu.

Foi mau?

Escalvado ?

Oi??
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes