Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
Geopt Proud Member
RKelux Escreveu:Isto quase parece uma obra do Escher na vida real![]()
O primeiro geocacher português. faz o seu primeiro Found, 12 anos após registar-se, numa cache dedicada à sua listing, que foi a primeira em território português.
Curiosamente, atrás de herméticos nicknames como Racr e Kelux, ambos temos Rui como nome próprio.
Bem-voltado ao ativo, Rui!!

Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:12 anos depois, o primeiro Geocacher de Portugal, owner da primeira cache de Portugal, faz o seu primeiro Found
Large
Registado: sábado 12 jan 2013, 15:39
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:12 anos depois, o primeiro Geocacher de Portugal, owner da primeira cache de Portugal, faz o seu primeiro Found
E ele encontrou mesmo a cache, ou foram vocês que lha puseram na mão?
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:12 anos depois, o primeiro Geocacher de Portugal, owner da primeira cache de Portugal, faz o seu primeiro Found
E ele encontrou mesmo a cache, ou foram vocês que lha puseram na mão?
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
jasafara Escreveu:E ele encontrou mesmo a cache, ou foram vocês que lha puseram na mão?
Geocacher Viciado
Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50
RKelux Escreveu:jasafara Escreveu:E ele encontrou mesmo a cache, ou foram vocês que lha puseram na mão?
Sem perceber muito bem qual é a relevância dessa pergunta no caso concreto desta cache, em relação a todas as outras, posso garantir que eu não lha coloquei nas mãos.
Pessoalmente sabia da intenção que ele tinha de a procurar e logar, após um simpático contato a 30 de janeiro, na sequência do qual fiquei a conhecer em pormenor a curiosa história desta primeira listing portuguesa.
Como tal, tenho a certeza de que foi o Geopt.org que apanhou boleia da cachada e não o contrário...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
RKelux Escreveu:...em relação a todas as outras, posso garantir que eu não lha coloquei nas mãos...
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Esta visita foi acompanhada pelo Team Marretas e Prodrive, para uma reportagem para o GeoPT.tv e para a Geomagazine.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes