Com base na lista que puseste no site, estive a procurar os que ainda não tinham ligação a nenhuma cache e ainda consegui encontrar bastantes! Ainda só fiz da Zona Norte, a ver se amanhã pego no resto. Amanhã passo tudo aqui para o tópico ok? Hoje já tenho os olhos em bico xD
Estão a fazer um trabalho fabuloso. Num dos lugares que estava no meu raio de acção, a Kim13 já fez um trabalho notável. Espero poder ajudar activamente.
Raalves Escreveu:Estão a fazer um trabalho fabuloso. Num dos lugares que estava no meu raio de acção, a Kim13 já fez um trabalho notável. Espero poder ajudar activamente.
Quero dar aqui publicamente os meu Parabéns à Kim13 (Mariana) pela sua dedicação e disponibilidade para levar este projecto avante! Neste momento estamos a trabalhar para lançar oficialmente o blog, mas enquanto esta lista não estiver pronta, estamos "parados".
Aproveito este tópico para pedir informações de Feiras Medievais! Para pedir imagens de Bilhetes de entrada quer nos Castelos quer nas proprias feiras medievais! E por fim, se tiverem conhecimento de publicidades que envolvam imagens de castelos, nomes de castelos ou simplemente algo relacionado com a era medieval, me informem!