"Obrigação" de voltar a caches encontradas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #41 a sexta 14 jan 2011, 18:46 

Re: "Obrigação" de voltar a caches encontradas

Atenção que se alguém der um pontapé numa pedra e encontrar o container da "A descoberta da Madeira" e assinar o seu logbook PODE reclamar o log online, seja FTF ou não. :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #42 a sexta 14 jan 2011, 18:50 

SUp3rFM Escreveu:Se o objectivo desta thread era apontar o dedo para aquilo que alguns não gostam, fazer pior parece-me um mau caminho.

Obviamente que o anterior post era irónico, e portanto uma piadinha [:P]

SUp3rFM Escreveu:Por outro lado, eu não ponho dificuldades. Vocês é que as criam, particularmente com a filosofia do pensamento do post anterior. O querer dificultar, o querer lixar o outro, etc. Deixem-se disso. Sejam positivos.

Ganhava muitos mais amigos se deixasse passar tudo. A minha consciência não deixa, lamento.

Por outro lado, sempre que sentirem que eu estou a colocar dificuldades, reportem à Groundspeak. Por favor.

Ok, fui mal interpretado. Quando me referi a dificuldades, não eram dificuldades adicionais, mas sim apenas dificuldade de cumprir o estabelecido nas guidelines ou na interpretação consensual das mesmas. A figura do reviewer só foi mencionada por ser o nosso interlocutor com as regras. O objectivo era aproveitar para tentar esclarecer se as guidelines permitem ou não a publicação de caches que apenas estão disponíveis em períodos bastante reduzidos de tempo (visto que pela pura leitura das mesmas não é facilmente interpretável).
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #43 a sexta 14 jan 2011, 18:54 

Ok, entendido.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #44 a sexta 14 jan 2011, 18:58 

Ok. Agora só faltava o esclarecimento... [:P]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #45 a sexta 14 jan 2011, 18:59 

Profeta Escreveu:Não é uma questão de valorizar o FTF mas se a descrevem como uma corrida então não devemos estar todos na mesma linha de partida!?
Toda gente reclama que têm que voltar a caches que já fizeram mas duvido muito que algum dos que reclama já tenha feito a cache do Porto Santo onde se encontra um dos códigos e esse sim é o maior desafio desta cache, provavelmente há-de vir cá alguém reclamar porque uma das pistas encontra-se no Porto Santo!
Dito isto comprometo-me aqui a ser o 1º a fazer o log de "A descoberta da Madeira" :D

Não tenho qualquer intenção de correr ao FTF dessa cache, nem sequer de a procurar.
Das caches em questão apenas encontrei uma e se alguma vez voltar à Madeira para praticar Geocaching, não me chateia voltar lá.
Apenas estamos a debater as complicações que os owners criam para fazer as coisas à sua maneira, e como o interesse dos Geocachers em procurar as suas caches varia na proporcionalidade inversa às complicações impostas, apenas isso :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #46 a sexta 14 jan 2011, 19:03 

prodrive Escreveu:Das caches em questão apenas encontrei uma e se alguma vez voltar à Madeira para praticar Geocaching, não me chateia voltar lá.
Apenas estamos a debater as complicações que os owners criam para fazer as coisas à sua maneira, e como o interesse dos Geocachers em procurar as suas caches varia na proporcionalidade inversa às complicações impostas, apenas isso :)

Ora ai está uma resposta sensata e que demonstra perceber do que se está aqui a trocar opiniões. [^]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #47 a sexta 14 jan 2011, 19:07 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:Das caches em questão apenas encontrei uma e se alguma vez voltar à Madeira para praticar Geocaching, não me chateia voltar lá.

Ora ai está uma resposta sensata e que demonstra perceber do que se está aqui a trocar opiniões. [^]

Não se esqueçam é disto ;)
Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes