Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14
Re: Desafios
rmflobo Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Numa rápida visita ao meu profile, descobri as 5 caches mais antigas do distrito que me faltam visitar.
Muito interessante e simpática pesquisa!
A mais antiga de todas é uma cache que foi escondida no ano em que me registei.
Desde sempre que me lembro deste nome e não sei porque raio é que ainda nunca me calhou no roteiro.
Grande falha, e agora mais um fator motivador para a visitar com a máxima prioridade!
De resto, é interessante reparar que contra todas as expectativas, todas são caches tradicionais e muito acessíveis.
Duas delas apresentam pedidos de manutenção, pelo que é ir preparada com um kit de emergência...se puder contribuir para o prolongamento da sua vida, melhor!
De notar ainda que uma delas é do JeremiasGato, posteriormente adotada.
5 caches muito interessantes portanto, bela chamada de atenção por conta deste desafio.
Vou lhes prestar a máxima atenção nos próximos tempos
1 Traditional Geocache AA12 - Lá em cima...
by antalves adopted by fsena | GC15XR4 | Leiria, Portugal
2/3.5, Size: Regular 09/13/2007
2 Traditional Geocache NG5 - Arco da Memoria
by NSilva & Gorete | GC1A001 | Leiria, Portugal
Needs maintenance 1.5/1.5, Size: Regular 03/07/2008
4 Traditional Geocache Anjo da Guarda
by GEOCHUSSOS | GC1J9KA | Leiria, Portugal
1/1, Size: Regular 11/19/2008
9 Traditional Geocache Praia D´el Rey
by heldinho | GC1MGHD | Leiria, Portugal
Needs maintenance 1.5/2.5, Size: Small 02/11/2009
1 Traditional Geocache Mala-Posta (Estação dos Carreiros)
by jeremiasgato & Catt Team (adotado por GeoDuplaP&F) | GC1PN0K | Leiria, Portugal
1/1, Size: Micro 04/07/2009
Se não servir para mais nada, ao menos este desafio já serviu para algumas pessoas repararem em caches que já andavam "esquecidas" que era a intenção inicial, já fico feliz por isso. Aposto que outros desafios vão servir para olhar para o mapa de maneira diferente do que se olharia normalmente!
Sem dúvida! Isso também aconteceu comigo! Pois, para além das duas GC6 que ainda tenho por encontrar no distrito e que tinha referenciadas, descobri que existem algumas caches bem antigas não muito longe de casa e de um owner que aprecio particularmente! Só por isso já valeu a pena!