Caros membros deste fórum,
Hoje, enquanto "meditava" com os meus botões sobre tudo aquilo que se tem vindo a passar no geocaching em geral, recebi um e-mail a informar-me de mais um found numa das caches pelas quais sou responsável.
Apressado, porque a origem deste log era de uma geocacher que é uma referência a nível nacional e que nunca deixa nos seus logs palavras e conteúdos vazios, esqueci os ditos botões e fui ver o que este registo me reservava.
Depois de o ler e reler cheguei à conclusão de que algumas das respostas que procurava sobre esta atividade (principalmente sobre o que tem vindo a ocorrer aqui em Leiria) estavam simplesmente ali.
É um log interessante e adequado, tomando em consideração (não só mas também) o nome da cache onde foi registado.
Há momentos em que as peças mais difíceis e os puzzles mais complexos parecem encaixar-se na perfeição. Este foi um deles!
Este log tocou-me de tal forma, que me sinto na obrigação de o partilhar convosco para que tirem dele as conclusões que merecem e devem ser tiradas.
Por favor
leiam e meditem sobre o assunto…
Obrigado
dakidali!