Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Re: Sem founds, mas activas....
ArqueoLobo Escreveu:nunogil Escreveu:ArqueoLobo Escreveu:Alguém tem ideias de um algoritmo para detectar caches que não têm DNFs mas que provavelmente não estão no local?
Um exemplo é a cache Passado e futuro em Oeiras. Esta multi-cache foi publicada a 28/05/2013 e teve 33 founds até 28/06/2013 (+- um found por dia), desde esta data já passou quase um mês sem que exista qualquer found. Sendo uma zona de fácil acesso e que fica na rota de muita gente eu quase que aposto que a cache desapareceu e que quem a visita não anda a fazer os logs de DNF. Vou esperar pelo próximo log para confirmar (ou não) esta teoria.
Sim, um dos grandes problemas é a malta não registar o DNF. Parece de propósito mas a cache acabou de receber um found da data de hoje
Para mim esse found de hoje não conta, logo à partida o nome do utilizador "thebestcacheman" é um nome estranho, de um utilizador que se registou ontem e com 185 founds (mais de 50 registados com a data de hoje), podem existir 3 razões:
1. É um grande campeão, começou a cachar à meia noite e às 9h da manhã já encontrou mais de 50 caches.
2. É um utilizador que já praticava geocaching com amigos, mas que só agora criou utilizador estando a registar as caches que já fez anteriormente, mas com datas erradas.
3. É mais um nick falso, como outros que aparecem por aí.
Portanto, para mim a cache em questão continua sem founds...
Nem tinha reparado. Tens razão