Re: Caches interessantes arquivadas
Bolacha Escreveu:abmapags Escreveu:E como avalias quem faz com mais dedicação que tu? Como decides tal coisa?
Se calhar pelo tamanho da pilinhaou então basta ir ao gcvote e aos favoritos dados nas caches... A dedicação com que construimos uma cache, depois costumam ter esses feedbacks
![]()
Tens algum favorito numa cache tua ou votação que se veja no gcvote?! Ah e tal... as minhas não são para aqui chamadas! São chamadas para servir de comparação, porque não vou comparar com caches de owners que não mandaram bitaites ou não estão a comentar neste tópico.
Ahh, mas essa regra não está nas regras do fórum, que apenas podem dar opinião sobre outras caches, owners que tenham um feedback positivo nas suas. Mas isto é o Miau????
E continuo a dizer que não tens nada que chamar para aqui as minhas caches, porque até tens razão, NÃO são interessantes.
Mas, está-se a falar de uma cache tua, que tu arquivaste, que eu fiz, e que dei a MINHA opinião, a qual sou livre de dar; a listing prometia mais que o que realmente se encontrava no terreno.
![[LINUX] [LINUX]](./images/smilies/tux.gif)