Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Large
Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27
prodrive Escreveu:Especial destaque para:
Bartolomeu's Treasure [Azóia]
Autocarro 3022 [Setúbal]
K6 Fojo [Arrábida]
Brecha da Arrábida
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
abmapags Escreveu:Sinceramente, não achei a cache nada de especial...
abmapags Escreveu:A listing promete muito, mas o local, além da vista para a lagoa, não oferece muito mais...
prodrive Escreveu:Diria que o Bolacha arquivou todas as suas caches medianas e apenas deixou as excepcionais e a da Autoestrada que tem um valor sentimental importante para ele.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
A filha em conversa diz ao pai:
- Pai, eu saí com o meu namorado, e ele disse-me umas coisas que eu não percebi lá muito bem…
Estranhando pergunta o pai:
- O que disse ele?
Conta a filha:
- Disse que eu tinha um belo chassis, dois lindos airbags e um pára-choques fenomenal!
Responde-lhe o pai:
- Diz ao teu namorado que se ele te abrir o capô e meter a vareta para medir o óleo, dou-lhe uma tareia que lhe gripa o motor.
Bolacha Escreveu:O mal desta cache (Horror's House) foi ter sido criada no meio de dois PTs e sinceramente era bem melhor do que qualquer uma das tuas, que são caches sem interesse nenhum quer a nível de listing, quer de local, e pelos containers também não me convencem pois os rolos fotográficos já são muito conhecidos.
Bolacha Escreveu:Sim uma vivenda abandonada no meio do mato com vista para a lagoa o que mais podia oferecer?! Realmente era uma porcaria, se fosse mais uma micro cagada à toa era capaz de ser mais porreira.
Geocacher Viciado
abmapags Escreveu:Sempre pensei que aceitasses melhor as críticas, ou só se pode falar quando é para dizer bem?
Mas não vou alimentar mais isto, escrito pode ter várias interpretações... Combinamos um dia destes um café aqui ao pé de casa, e falamos.
Abraço
Bolacha Escreveu:abmapags Escreveu:Sempre pensei que aceitasses melhor as críticas, ou só se pode falar quando é para dizer bem?
Mas não vou alimentar mais isto, escrito pode ter várias interpretações... Combinamos um dia destes um café aqui ao pé de casa, e falamos.
Abraço
E aceito quando as mesmas são construtivas ou vindas de quem o faça com mais dedicação do que eu.
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocacher Viciado
abmapags Escreveu:E como avalias quem faz com mais dedicação que tu? Como decides tal coisa?
RuiJSDuarte Escreveu:Os meus dois cents ao "Bolacha"...
Fui uma vez para esses lados, fazer o vosso PT, de bike, depois de vos ter pedido ajuda no sentido de perceber se iria sofrer muito ao andar por ali assim.
Já existiam os outros, acho eu, mas optei para fazer apenas o vosso, o primeiro, para ver o que tinham intençao de partilhar.
E tal como escrevi nos logs, fossem todos assim... tenho pena e Obrigado![/b]
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes