Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar
Pega nos teams que, às claras ou às escuras, são compostos de N geocachers (onde N varia entre 2 e 39). Quantos são? Quantos votos valem?
BR
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
btrodrigues Escreveu:Gustavo, agarra aí a calculadora. E o excel do Jasafara.
Pega nos teams que, às claras ou às escuras, são compostos de N geocachers (onde N varia entre 2 e 39). Quantos são? Quantos votos valem?

Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
acho que vou mudar o meu nick no geocaching "Wimm Team" é que nós (António e Magda) sempre cachamos juntos, já existiram situações que eu sozinho ou a Magda sozinha fizemos uma ou outra cache, mas sempre por impedimento do outro, nunca estivemos em locais diferentes a somar founds. A maior parte das vezes inclusive fazemos questão de voltar ao local os dois para ver as caches. Logo apesar de sermos um equipa (uma team) não nos revemos no conceito das actuais teams.
Large
Registado: terça 13 abr 2010, 19:25
Geo Âncora Escreveu:Estão a retalhar a Maddie, a fazer lasanhas de carne de cavalo ou é só mesmo encher chouriços?
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:Gustavo, agarra aí a calculadora. E o excel do Jasafara.
Sinceramente é um assunto que não tenho acompanhado com muita atenção, mas assim de repente vejo:
Team Cascais: 49 Founds = 20 votos
Geocachers de Gaia: 29 Founds = 14 votos
Team Casqueiro: 29 Founds = 14 votos
E com mais de 15 Founds não detecto mais ninguém. Assim de repente parece-me um não-assunto, mas é possível que haja aí mais uns quantos encapotados. Se efectivamente detectarem que esta é apenas a ponta do iceberg, cortar-lhes o pio está à distância de um click
Large
Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57
WIMM Team Escreveu::) acho que vou mudar o meu nick no geocaching "Wimm Team" é que nós (António e Magda) sempre cachamos juntos, já existiram situações que eu sozinho ou a Magda sozinha fizemos uma ou outra cache, mas sempre por impedimento do outro, nunca estivemos em locais diferentes a somar founds. A maior parte das vezes inclusive fazemos questão de voltar ao local os dois para ver as caches. Logo apesar de sermos um equipa (uma team) não nos revemos no conceito das actuais teams.Vou pensar numa substituição da palavra "Team" hehehehehe

Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
RuiJSDuarte Escreveu:Isso era já, para começar...
(...)
Qual é a hipótese real dessa cache NÃO ganhar?
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes