Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #361 a terça 07 fev 2012, 15:04 

Re: Logs em Destaque

David Santos 87 Escreveu:

o rapaz ainda é novo nisto, temos de dar mérito por querer começar pelas mais difíceis da zona.

Sem dúvida nisso. Eu refiro-me é ao log q está mto engraçado.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #362 a terça 07 fev 2012, 15:12 

Gato Maltês Escreveu:Aqui deixo um que também merece destaque, mas pela negativa.
É uma pena que um geocacher com tantas caches logadas e com algumas colocadas deixe um texto destes, numa cache que me deu tanto trabalho a fazer e nem um obrigado pela cache deixou.

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=5268bdb0-00b0-4e52-97c3-d05bd9cfc25d

8 palavrinhas...Ui Ui bem bom...Gato tens log's à grandeza e dimensão das tuas caches por isso, basta menosprezar os pinininhos... ;)
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #363 a terça 07 fev 2012, 15:51 

hautamaki Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:

o rapaz ainda é novo nisto, temos de dar mérito por querer começar pelas mais difíceis da zona.

Sem dúvida nisso. Eu refiro-me é ao log q está mto engraçado.

certo [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #365 a sábado 11 fev 2012, 22:55 

Os acidentes acontecem mas acredito que algumas pessoas não se dariam ao trabalho a que se deu o x3me e simplesmente não se teriam responsabilizado. Pode ser uma visão pessimista mas cada vez mais há quem se descarte das responsabilidades sem sequer um pedido de desculpas. O geocacher em causa demonstra um espírito bem bom! De louvar!;)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26

Mensagem Post: #366 a terça 14 fev 2012, 12:08 

Quando li isto no mail: :shock: :o
Aproveitando a deslocação do Carmig para mais um jogo da "final four", resolvemos fazer esta cache enquanto as equipas "aqueciam" para o jogo ali na Malagueira.
Já tinha resolvido esta cache há algum tempo e, por acaso tinha passado o ponto para o GPS de maneira que, foi só seguir as instruções da "Jaquelina". Esta maquineta ainda me surprende. Então não é que nos levou por um caminho de terra mesmo até ao GZ[:O]. Que coisa mais parva, acho que este GPS tem caminhos a mais[xx(].
Depois de parar o carro ainda ficámos a olhar a ver se saía alguém das casas ali perto e corria connosco dali, mas, como ninguém deu sinal de vida, resolvemos procurar a cache nas calmas[8D]. Depois de algumas espreitadelas, foi a W3ndy que acabou por a achar. Por pouco não a pisava. Talvez por ter sido ela a encontrá-la, exclamou: - Não achei este mistério nada dificil.
Aproveitámos para tirar algumas fotografias para mostrar aos futuros geocachers o local da cache, assim podem ficar a saber o local sem terem o trabalho de resolver o mistério[}:)].
Obrigado pelo mistério que nos obrigou a reparar com mais atenção naqueles pedaços de papel que andam sabe-se lá por que mãos e, obrigado pela cache que nos mostrou este local, perto do qual já tinhamos passado vezes sem conta sem ver que havia ali algo que merecia a nossa visita.

Fui a correr ver as fotografias, o Manelov no seu melhor :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #367 a terça 14 fev 2012, 12:33 

hEHEHEEEEheee,, muito boa, tb fui ver as fotos...lol
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #368 a segunda 27 fev 2012, 12:47 

Mensagem Post: #369 a segunda 05 mar 2012, 14:09 

Bom dia e boa semana a todos,
É sempre uma forma agradável de começar a semana, quando se abre o mail e se observam logs de encher o ego. :D
Apesar de ainda ter poucos registos de founds, a opinião expressa dos visitantes nesta cache http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=7fac700a-fe72-435a-bc29-1ac787763ea8 deixa-me bastante satisfeito.
Vamos ver quantos logs mais serão necessários para aparecer um que se destaque no sentido oposto. Apesar de saber que esse aspeto será inevitável, continuo esperançado de que demore muito! ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #370 a segunda 05 mar 2012, 14:21 

Parace muito bem!!!
saiu no dia 3 e todos os PM a favoritaram (100%). Excelente!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante