Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Re: Founds Duplicados
prodrive Escreveu:paulohercules Escreveu:paulohercules Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Já manifestei a que na minha opinião o IAAN deveria mostrar números sim, mas não rankings.
Ou seja tudo o que fosse mostrar #posição, e listas ordenadas pelos números desapareciam...
Concordo e subscrevo, incluindo as badges!![]()
Desde que comecei a praticar geocaching que manifesto esta opinião.
Se não existirem rankings, não há competição e deixa de haver confusão, querem apostar?
Entendo a vossa posição, mas reparem: Há 30.000 geocachers portugueses que convivem pacificamente com rankings comparativos e 30 tipos repetidamente e recorrentemente a furar as regras = 1/1000. Vamos banir os rankings?
Há um tipo que desata aos tiros numa sala de cinema e mata não sei quantos. Vamos banir os filmes nas salas de cinema?
Concordo. Os rankings não são os culpados e eu até acho engraçado, apesar da minha posição irrelevante em qualquer lado. É informativo mesmo em termos pessoais. Por exemplo eu já estive em 1o no meu concelho, com 100% de founds. Agora estou abaixo do top10. Não estou a concorrer com os outros, mas gosto de analisar porquê. Não banam o cinema por causa do gajo doido da sala ao lado
Sent from my iPhone using Tapatalk