por biscas
Em relação a este assunto venho apenas dar a minha opinião pessoal.
Sei que cada um vive o geocaching de modo diferente. Uns para ter mais uns founds, outros para ficarem a conhecer determinado local, outros gostam apenas pelo descobrir caixinhas...
Essa coisa de team, para mim apenas serve para se atingir determinado numero de founds. De que me adianta pertencer a uma team que tem milhares de founds, se eu apenas fiz uma centena de caches? vou viver o geocaching e sentir a cachada pelas palavras dos outros elementos? Ao contrário do futebol, por exemplo, o ponta de lança marca golo, mas toda a equipa vibra, quer esteja na defesa, quer esteja no banco. E no geocaching, será que vibra por um fazer o found e os outros ficarem em casa?
Neste caso do casqueiro, diz ele que pelo menos um dos elementos, fez o found nas caches. Estive a ver algumas e em certas datas que a team tem o found, não há mais ninguém com found nesse dia.
Sei que muitos fazem found à paintball, apesar de terem uma mancha de tinta, são capazes de dizer que foi da jogada anterior.
Mesmo que tudo fosse real, a Groundspeak, não deveria permitr founds antes da data de criação de nick. Podem dizer que antes eram muggles a acompanhar o geocahcer e só depois se registaram, por terem ficado a gostar disto. Mas era apenas uma regra que podia ser válida. Como essa regra não existe, nada o proibe.