Faz hoje...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #301 a terça 18 jan 2011, 13:14 

Re: Faz hoje...

jasafara Escreveu:Ficção histórica é um boa forma de ensinar História de forma menos chata...A cache poderá ser um ex-líbris como refere o Prodrive pelo sítio, mas para mim foi escolhida também pela imaginação da listing [^]

Considero a cache um ex-líbris também devido ao listing e à sua história, ainda que ficcionada. Se fosse exactamente o mesmo container com um listing minimalista e com o título "A cache debaixo da pedra", tinha sido uma cache olvidável e descartável.

O mesmo se aplica à cache Summer Of 69 do mesmo autor. Só a retenho no meu imaginário devido ao enquadramento do listing.

Ah! E também porque não é um essencial [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #302 a terça 18 jan 2011, 21:06 

Na resposta ao comentário billingue do btrodrigues :) escrevi mais alguma coisa sobre a minha posição sobre o assunto da imagem indecente.
Como se sabe a maldade está na cabeça de quem vê...

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #303 a terça 18 jan 2011, 22:41 

Porque não existe nenhum mecanismo que saliente os comentários dos artigos deixo aqui o apelo aos geocachers sérios.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #304 a terça 18 jan 2011, 23:16 

jasafara Escreveu:Porque não existe nenhum mecanismo que saliente os comentários dos artigos deixo aqui o apelo aos geocachers sérios.

Pessoalmente também acho desnecessário o uso desse género de imagens para promover os artigos do portal. Acho que quando as caches forem realmente merecedoras do comentário de alguém, ele o fará.
Tenho comentado os destaques às caches que me dizem alguma coisa. Há muitas caches destacadas que ainda não encontrei e por isso abstenho-me de as comentar, a não ser que tenha com elas alguma relação especial, do género estarem na minha To Do List há algum tempo.
Outras caches destacadas que já encontrei não tenho muito a acrescentar para além do que já foi dito, mas não abdico de ler diária e religiosamente a tua coluna. Como eu, muitos outros utilizadores deste Forum a seguem atentamente ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #305 a terça 18 jan 2011, 23:25 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Porque não existe nenhum mecanismo que saliente os comentários dos artigos deixo aqui o apelo aos geocachers sérios.

Pessoalmente também acho desnecessário o uso desse género de imagens para promover os artigos do portal. Acho que quando as caches forem realmente merecedoras do comentário de alguém, ele o fará.
Tenho comentado os destaques às caches que me dizem alguma coisa. Há muitas caches destacadas que ainda não encontrei e por isso abstenho-me de as comentar, a não ser que tenha com elas alguma relação especial, do género estarem na minha To Do List há algum tempo.
Outras caches destacadas que já encontrei não tenho muito a acrescentar para além do que já foi dito, mas não abdico de ler diária e religiosamente a tua coluna. Como eu, muitos outros utilizadores deste Forum a seguem atentamente ;)

Eu sei ;) Mas não sei porquê, o SUp3rFM desperta o troll que há em mim :mrgreen:
E o que é verdade é que com o chamariz SEXO (em versão muito inocente...) os artigos têm tido muito mais acessos.
Assim até daqui a mais 155 minutos [8D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #306 a quinta 20 jan 2011, 02:20 

Sei que toda a gente estaria à espera que que a foto escondida na ...quatro anos a Buy, Buy, Buy [Colombo] fosse a do grande navegador

Imagem

ou então, quanto muito a da capital do Sri-lanka

Imagem

Mas não... Era mesmo do Peter Falk na sua grande interpretação do detective Culombo.

Imagem

Mas o que interessa é que façam uma bela cache com vista sobre o

Imagem

agora já com mais duas torres a enfeitar.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #307 a quinta 27 jan 2011, 02:14 

...cinco anos a (tradicional-) Miradouro da Graça by [Walrus] que teve uma curta e atribulada vida.

Em contrapartida a sucessora poderá ter uma vida longa e muito solitária [:-(]

O [:-(] foi pela cache mesmo e não pelo opencaching que é definitivamente um projecto falhado. RIP! Não havia necessidade...

Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #308 a quinta 27 jan 2011, 14:36 

o teu foi mesmo o último found... isto para uma cache em Lisboa... não augura nada de bom para o OC não...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #309 a sexta 04 fev 2011, 01:49 

...quatro anos que o Prodrive escreveu a primeira log do Prodrive Jr [:D]. E vê lá se escolhes uma boa cache para a #3000. Talvez um "Terror no Aviário"...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #310 a sexta 04 fev 2011, 12:10 

jasafara Escreveu:...quatro anos que o Prodrive escreveu a primeira log do Prodrive Jr [:D].

Correcção, foi ele que escreveu esse log.
jasafara Escreveu:E vê lá se escolhes uma boa cache para a #3000. Talvez um "Terror no Aviário"...

Nesta altura do campeonato não temos grandes opções. Deverá ser qualquer coisa que fique no eixo: casa - consultório - maternidade.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes