Viva! Os sacos...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #31 a quinta 17 mai 2012, 13:14 

Re: Viva! Os sacos...

parece-me melhor, mas continuo a não achar necessidade disso para a maior parte dos tupperwares...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #32 a quinta 17 mai 2012, 13:17 

jasafara Escreveu:O que não faltam são fabricantes ex: http://portuguese.alibaba.com/product-gs/printed-jute-bag-564147861.html
Mas seria interessante encontrar um fornecedor nacional. Deverão ser mais resistentes do que os destinados a presentes.
De certeza que se encontra uma solução boa e relativamente barata.
O que pensam os acérrimos inimigos dos sacos de plástico?

oi?

merchandising geopt.org? :D
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #33 a quinta 17 mai 2012, 13:26 

btrodrigues Escreveu:...
oi?

merchandising geopt.org? :D

Por isso logo no primeiro tópico coloquei. "O desafio, para o qual irei pedir o alto patrocínio do Geopt". Ou claro de um dos seus parceiros...

Acho mesmo que é uma solução com muitas vantagens, até estéticas e de dissimulação na natureza. Pelo menos para as cache natura, acho que ficariam sem excepção muito bem dentro destes sacos...
Mesmo que não se criei um movimento que permita economias de escala, eu pessoalmente irei procurar adquiri-los e servirão para substituir todos os sacos de plástico que encontre rasgados a cobrir caches que minimamente valam a pena.
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #34 a quinta 17 mai 2012, 13:30 

Ah, tudo isto é sobre sacos desses, já referidos neste post em Dezembro de 2010, numa resposta a um dos teus posts?

Boa!
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #35 a quinta 17 mai 2012, 14:03 

No estrangeiro tenho encontrado algumas caches envoltas em sacos de tecido. É mil vezes melhor que os sacos de plástico, contudo não vejo necessidade de envolver os tupperwares em saco nenhum, excepto quando há necessidade de camuflagem.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #36 a quinta 17 mai 2012, 14:55 

SUp3rFM Escreveu:Ah, tudo isto é sobre sacos desses, já referidos neste post em Dezembro de 2010, numa resposta a um dos teus posts?

Boa!

Não me lembrava nada desse post...Também só encontrei sacos desses em 2011.
O link que referias já não funciona, mas suponho que seja similar aos aqui apresentados, waterproof que não me parecem necessários para cobrir plástico. Já para containers de madeira ou metal será útil.
E pessoalmente qual a tua opinião? Mesmo considerando que nunca será verdadeiramente necessário para cobrir um lock&lock de qualidade., numa cache natura preferirias encontrar o container com um saco do tipo apresentado ou de simples serapilheira ou sem saco.
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #37 a quinta 17 mai 2012, 16:03 

jasafara Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Ah, tudo isto é sobre sacos desses, já referidos neste post em Dezembro de 2010, numa resposta a um dos teus posts?

Boa!

Não me lembrava nada desse post...Também só encontrei sacos desses em 2011.
O link que referias já não funciona, mas suponho que seja similar aos aqui apresentados, waterproof que não me parecem necessários para cobrir plástico. Já para containers de madeira ou metal será útil.
E pessoalmente qual a tua opinião? Mesmo considerando que nunca será verdadeiramente necessário para cobrir um lock&lock de qualidade., numa cache natura preferirias encontrar o container com um saco do tipo apresentado ou de simples serapilheira ou sem saco.

Os sacos que eu e o Bruno encontrámos não tinham por objectivo ser herméticos ou proteger da humidade. Tinham a função de camuflar uma caixa.

Como já disse noutras ocasiões, comprem caixas de qualidade, gastem €3 numa Lock & Lock. Compensa ao longo do tempo. Escusam de andar a comprar 3 caixas no chinês por €0.90/cada e a terem que se deslocar ao local das mesmas.

Podem pintar, ou optar por um saco de tecido prefurado de padrão camuflado à "tropa".
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #38 a terça 22 mai 2012, 23:58 

Vi um saco desses camuflados nesta cache e achei que era uma bela ideia. Não voltei a lembrar-me até agora. Entretanto encomendei uns quantos que chegaram hoje e vou já colocar 2 na nova (wig-).

Obrigado pela lembrança Safara.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #39 a quarta 23 mai 2012, 00:25 

MightyReek Escreveu:Vi um saco desses camuflados nesta cache e achei que era uma bela ideia. Não voltei a lembrar-me até agora. Entretanto encomendei uns quantos que chegaram hoje e vou já colocar 2 na nova (wig-).

Obrigado pela lembrança Safara.

Onde é que os compraste?
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 20 jul 2011, 19:32

Localização: Marinha das Ondas - Figueira da Foz - Coimbra - Portugal

Mensagem Post: #40 a quarta 23 mai 2012, 00:27 

Viva! Os sacos...

Caros colegas como sou um apaixonado e dedicado aos artesanatos (amadoramente falando) nao me importo nada de produzir sacos em serapilheira por encomenda e com as dimensões e formatos que pretenderem. Como nao farei disso forma de rendimento apenas cobro o valor dos materiais utilizados. Penso ter ali na arrecadação uns sacos antigos de batatas que são em serapilheira e bem lavados podem ser cortados, cozidos e assim reutilizados. Digam alguma coisa.... Abraço

---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?1mlc3v
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes