Banido?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #31 a quarta 03 nov 2010, 20:23 

Re: Banido?

Lima_Paço Escreveu:
jasafara Escreveu:Afinal andas por aqui :mrgreen: Porquê tu? Isso já faz parte da Geo-Adivinha e tem a ver com PMOC e isso... (mais uma vez obrigado ;)).

Quanto à publicidade à viagem não tens nada que agradecer, até gostava bastante de poder participar, mas 1.ª não tenho 4x4, 2.º o t€mpo também não abunda.

Quanto ao resto explica lá isso bem explicadinho que não estou mesmo a entender, é que a minha intervenção no tópico das PMOC's foi o mais clara possível.

1) Não ter 4x4. Poderá haver uns lugares (1 ou 2) no carro da organização a disponibilizar a quem não tem um 4x4, nem um amigo geocacher com um e que o leve.
2) Falta de € é realmente um problema. Mas podes sempre pagar em Dirham, £ ou $ ;)
3) Concordo que a tua intervenção no tópico das PMOC's (para quem esteja a leste não procure aqui a resposta...) foi clarissima! Depois é que houve umas correlações que chegaram ao kidloco... Mas se calhar tu, como eu, foste apenas um retransmissor involuntário de uma mensagem que depois derivou para posts que se podem ler com segundas (e terceiras...) intenções...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #32 a quarta 03 nov 2010, 20:35 

SUp3rFM Escreveu:Hipocrisia para quem?

Naturalmente para a Groundspeak.
A partir do momento em que um owner seja definitivamente banido, as suas caches deveriam ser arquivadas... ou desativadas no caso de ser uma situação momentânea.

O geocacher não serve, mas o seu trabalho continua a gerar dividendos para a Groundspeak?... Isso, é hipocrisia.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #33 a quarta 03 nov 2010, 20:38 

RKelux Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Hipocrisia para quem?

Naturalmente para a Groundspeak.
A partir do momento em que um owner seja definitivamente banido, as suas caches deveriam ser arquivadas... ou desativadas no caso de ser uma situação momentânea.

O geocacher não serve, mas o seu trabalho continua a gerar dividendos para a Groundspeak?... Isso, é hipocrisia.

Que velhacos capitalistas.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #34 a quarta 03 nov 2010, 20:39 

prodrive Escreveu:
RKelux Escreveu:agressão a um menor de idade

Curioso, a versão que eu ouvi dizia que ele foi o agredido, mas anda para aí tanta Geo-vitimização que começa a ser difícil distinguir a realidade da ficção.

Quantos tipos de agressão conheces?
Nem todas se servem dos membros... e não são menos graves por isso.

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 10:24

Mensagem Post: #35 a quarta 03 nov 2010, 20:42 

jasafara Escreveu:3) Concordo que a tua intervenção no tópico das PMOC's (para quem esteja a leste não procure aqui a resposta...) foi clarissima! Depois é que houve umas correlações que chegaram ao kidloco... Mas se calhar tu, como eu, foste apenas um retransmissor involuntário de uma mensagem que depois derivou para posts que se podem ler com segundas (e terceiras...) intenções...

Pois mas isso são outras guerras para as quais tenho cada vez menos paciência.
Pretendi ser o mais claro possível, se assim não entenderam (ou não quiseram)...

RKelux Escreveu:Naturalmente para a Groundspeak.

E porque não adoptadas? Creio que no presente caso tem algumas de boa qualidade (não posso afirmar porque não fiz nenhuma), que é pena deixarem-se perder.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #36 a quarta 03 nov 2010, 20:47 

RKelux Escreveu:Quantos tipos de agressão conheces?
Nem todas se servem dos membros... e não são menos graves por isso.

Vindo esta citação na sequência desta, deprendi que fosse violência física.
RKelux Escreveu:Basicamente deixa que te diga que todos os episódios de violência de que tenho conhecimento no geocaching nacional... o tiveram como protagonista.

É que outros tipos de violência tenho visto por aí mais vezes do que o desejável, e nem sempre vejo o kidloco envolvido, embora meta kids e locos.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a quarta 03 nov 2010, 20:50 

Lima_Paço Escreveu:
jasafara Escreveu:3) Concordo que a tua intervenção no tópico das PMOC's (para quem esteja a leste não procure aqui a resposta...) foi clarissima! Depois é que houve umas correlações que chegaram ao kidloco... Mas se calhar tu, como eu, foste apenas um retransmissor involuntário de uma mensagem que depois derivou para posts que se podem ler com segundas (e terceiras...) intenções...

Pois mas isso são outras guerras para as quais tenho cada vez menos paciência.
Pretendi ser o mais claro possível, se assim não entenderam (ou não quiseram)...

Esta conversa parece um bocado autista. Há alguma coisa que devamos saber que não nos queiram contar?

Micro
Micro

Mensagem Post: #38 a quarta 03 nov 2010, 20:56 

prodrive Escreveu:Esta conversa parece um bocado autista. Há alguma coisa que devamos saber que não nos queiram contar?

Pela parte que me toca já deves saber que comigo estás sempre à vontade, para elucidar no que é preciso.

O jasafara refere-se a esta minha intervenção e subsequentes respostas e "desrespostas".

Espero ter sido claro.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #39 a quarta 03 nov 2010, 21:01 

Lima_Paço Escreveu:O jasafara refere-se a esta minha intervenção e subsequentes respostas e "desrespostas".

Epá, acho que fazia sentido deixarem noutro qualquer forum, as conversas que dizem única e exclusivamente respeito a ele. Falo como utilizador. Acho que não é desejável este ruído de fundo que não interessa a ninguém. Digo eu...

Micro
Micro

Mensagem Post: #40 a quarta 03 nov 2010, 21:07 

prodrive Escreveu:Epá, acho que fazia sentido deixarem noutro qualquer forum, as conversas que dizem única e exclusivamente respeito a ele. Falo como utilizador. Acho que não é desejável este ruído de fundo que não interessa a ninguém. Digo eu...

Mau, mas primeiro perguntas e depois já não queres saber?

jasafara Escreveu:Afinal andas por aqui :mrgreen: Porquê tu? Isso já faz parte da Geo-Adivinha e tem a ver com PMOC e isso... (mais uma vez obrigado ;)).

Eu apenas apareci aqui porque o meu nome foi citado e continuo a não perceber a história da Geo-Adivinha, já lá fui e não vi nada relacionado.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes