Geocacher Viciado
Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32
Re: Desafios
correiart Escreveu:Gatarron Escreveu:joom Escreveu:Só para poupar trabalho a mim, e aos outros, qual é o script ou a macro utilizada?
Podia ir procurar no fórum do gsak e instalar mas assim torna a tarefa mais simples e eficaz.
Obrigado.
(Disclaimer: eu sou um novato no GSAK, só há uma semana é que passei do écran inicial e acho que ainda não passei o nível de nabo par aselha)
Eu fiz uma base de dados das caches que encontrei em Agosto e corri a FindStatGen, a macro que serve para criar as estatísticas de perfil em alternativa à do Project-GC (que eu acho preferível, nem que seja porque atualiza automaticamente).
Não funcionou bem, porque apenas assumiu 32 caches, apesar de a DB ter bastantes mais. Não sei porque não funcionou, mas pode ter a ver com o que disse no disclaimer.
A FindStatGen dá esta informação no meio de tudo e mais alguma coisa :-) Também é a que utilizo. Fazendo uma pesquisa por DT na biblioteca de Macros aparecem mais algumas.
Se não te está a considerar todas as caches é porque a BD de base à macro não está OK.
Tens mais BD's no GSAK ou é a única? A BD de founds e hides a considerar é um dos parametros. Neste caso podes colocar ambos com a BD onde tens os founds de Agosto pois não interessam as estatisticas dos hides.
Também pode não estar atualizada a BD ou estares a utilizar um user distinto. O user não deve ser problema pois só deves ter um no GSAK.
Experimenta atualizar as caches novamente.
Caso tenhas logs mais antigos do que os 30 que a atualização das caches carrega, tens que utilizar outra opção do menu para obter um maior número de logs mas também não deve ser o caso pois os logs são deste mês.
Também uso essa.
Para que não haja dúvidas. Uma base de dados só com os founds de Agosto. E correr a FindStatGen. Como é que impedes que não faça o upload só de Agosto?
Mais tarde faço um teste.