Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Desafios
joom Escreveu:joom Escreveu:Vou tentar estudar a coisa para ver se para estes lados os critérios do desafio coincidem com os planos e disponibilidade. Primeiro tenho que ir ver as caches que tenho para encontrar e as badges a que pertencem na área.
Entretanto e já fora de Abril, foi encontrar as caches que iria usar para o desafio de Abril. Já sabia que me iria faltar um tipo de cache e, embora haja no PNPG para eu encontrar, ficam todas fora de mão. Podia, conforme está na moda actualmente plantar uma cache em nome do tristãocuco ou uma earthcache em nome do sentanaselva, e resolvia a coisa. Mas perdia a essência do geocaching que é mostrar aos outros algo.
No entanto gostei de ir aqui e aqui e cuja soma dá 7/7,5. Ainda fiquei a menos de 5 km de uma multi que há muito está lá à minha espera. Mas não estava suficiente motivado para lá ir.
Sem contar acabei por terminar o desafio e com poucos dias de atraso. Quando cheguei da volta de 1 de Maio recebi a notificação da publicação de outra cache, com outro tipo. Foi esta e a soma passou a ser 10,5/12. Valeu a pena. Não foi em Abril mas foi quando houve oportunidade.
Reparei na publicação dessa cache. Bela forma de comemorar a maioridade do geocaching
Essa cache tem todas as condições para pertencer a várias badges. É uma questão de fazeres as propostas!