GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #231 a segunda 18 abr 2011, 12:31 

Re: GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Acabei de receber um email a cerca do atraso da revista ;)
Só sairá a versão de Maio, mas no final de Abril.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #232 a segunda 18 abr 2011, 15:37 

me too!
vamos lá ver se desta sai todos os meses regularmente...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #233 a segunda 18 abr 2011, 15:51 

sinceramente, preferia que a revista passasse a sair trimestralmente ou bimensalmente, mas que cumprisse a periodicidade, em vez de se tentar fazer uma a cada mês, e depois apenas sair uma ao fim de três meses. Penso que não estarei sozinho nesta opinião...
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #234 a segunda 18 abr 2011, 16:11 

hulkman Escreveu:sinceramente, preferia que a revista passasse a sair trimestralmente ou bimensalmente, mas que cumprisse a periodicidade, em vez de se tentar fazer uma a cada mês, e depois apenas sair uma ao fim de três meses. Penso que não estarei sozinho nesta opinião...

Eu partilho da tua opinião.. é doloroso estar a contar com a dita e ela nunca mais chegar... é preferível contar com ela só de 2 em 2 meses ou 3 em 3 ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #235 a segunda 18 abr 2011, 17:54 

De acordo.

A razão para eu não ter assinado por 6 meses foi por saber que infelizmente é tudo muito inconstante. E ficar a anhar o dinheiro por muito pouco que seja é que não.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #236 a terça 19 abr 2011, 14:50 

Não sei se será o local certo para este feedback, mas partilho os comentários anteriores: sendo uma redacção "amadora", não será ambicioso demais a periodicidade mensal? Eu sou assinante, mas a verdade é que não gostei de estar estes 2 meses sem revista...
... porque não apostar numa revista de 2 em 2 meses?

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #237 a terça 19 abr 2011, 18:06 

jpgjpg Escreveu:Não sei se será o local certo para este feedback, mas partilho os comentários anteriores: sendo uma redacção "amadora", não será ambicioso demais a periodicidade mensal? Eu sou assinante, mas a verdade é que não gostei de estar estes 2 meses sem revista...
... porque não apostar numa revista de 2 em 2 meses?

É escusado pores aqui o teu feedback que os mentores da revista não respondem cá para toda a comunidade!
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #238 a quarta 20 abr 2011, 11:52 

certo, certo! Apenas expressei a minha opinião...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #239 a quarta 20 abr 2011, 13:22 

Kinder Escreveu:É escusado pores aqui o teu feedback que os mentores da revista não respondem cá para toda a comunidade!

webxxi Escreveu:Boas Noite,

Foi enviado mail a todos os assinantes da revista... houve um pequeno (ENORME) problema com a gráfica, a máquina avariou... estamos (estão) a tentar resolver o problema. A previsão é inicio da próxima semana já termos a revista pronta para ser enviada... só depois de enviada a todos os assinantes é que irá para a banca ;)

Obrigado a todos pela compreensão,

Nuno Verissimo - GZ Portugal

Post do dia 15 de Março.
Querias dizer: "que os mentores da revista não respondem cá todas as semanas para toda a comunidade!"
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #240 a quarta 20 abr 2011, 15:56 

prodrive Escreveu:
Kinder Escreveu:É escusado pores aqui o teu feedback que os mentores da revista não respondem cá para toda a comunidade!

webxxi Escreveu:Boas Noite,

Foi enviado mail a todos os assinantes da revista... houve um pequeno (ENORME) problema com a gráfica, a máquina avariou... estamos (estão) a tentar resolver o problema. A previsão é inicio da próxima semana já termos a revista pronta para ser enviada... só depois de enviada a todos os assinantes é que irá para a banca ;)

Obrigado a todos pela compreensão,

Nuno Verissimo - GZ Portugal

Post do dia 15 de Março.
Querias dizer: "que os mentores da revista não respondem cá todas as semanas para toda a comunidade!"

Eu continuo a querer dizer o que quis dizer. Essa resposta no dia 15 de Março era para o problema da revista de Março. Eu próprio recebi um e-mail. A questão colocada era se passado um mês uma gráfica ainda não arranjou a máquina e como era com a revista de Abril. E já agora como ficava a situação de quem pagou a assinatura. Para quem paga não é nada agradável ver que o que pagou não recebeu e não há garantias de nada.

O último e-mail enviado a quem pagou a assinatura veio após a demonstração de descontentamento por parte de assinantes neste fórum. A questão que coloco agora é se os responsáveis pela revista dão uma vista de olhos neste tópico ou não? Se dão é de mau tom ignorar as questões a meu ver.

Por isso como ves não quis dizer nada menos do que o que disse.
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes