jasafara Escreveu:Voltando ao extremo norte do

Fiz três fantásticas caches que chegaram para cumprir o desafio (7.0/11.0)
GC2KRBJ Samarra Adventure 3.0/4.0
GC763EJ Paralelipipedos da Natureza 2.0/3.0
GC68HD0 The Fisher King Trail 2.0/4.0
Mais uma vez não me arrisquei a descer à Gruta do Fojo.
GC2V5QZ Gruta do Fojo [Assafora] 2.5/3.5
Devem ter tirado o degrau que os anteriores utilizaram
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Até levava uma corda, mas a distância entre o chão e a primeira plataforma pareceu-me excessiva para a minha pouca altura e excesso de peso...
Hei-de lá voltar. Há várias hipóteses

Ficar em forma

Levar um escadote

Ir acompanhado
A última parece-me a mais viável...Fica já aqui o convite para quem me queira fazer companhia nesta cache, e mais nas seguintes que tenho por fazer
GC38APZ Na corda da onda 1.5/4.0
GC49T05 Adamastor 3.0/5.0 (que será mais 4.0)
E para acabar em grande uma manhã fantástica de geocaching e todo o terreno, nada como acabar na cache mais a norte do PN Sintra-Cascais a olhar de cima para a praia de São Julião.
GC30Y3Y Praia de São Julião 1.5/3.5
Muitos parabéns pela conclusão do desafio do mês de Abril, não estava fácil aparecer o primeiro aventureiro das áreas protegidas.
Infelizmente ainda não fiz a "medalha" pois tenho tido o tempo bastante curto, mas vou perder um bocadinho de tempo nisso.
Em relação ao próximo desafio, já li por aí umas coisas e vindo de si (pessoa que já se mostrou bastante ágil na arte das estatísticas) só posso esperar algo que vai elevar a fasquia dos desafios!
Espero que lance o desafio até amanhã para, como de costume, a malta possa planear o seu mês de Maio logo à partida.
Também vi que vão haver vários patamares de vencedores, por isso depois podemos pensar em distingui-los com imagens diferentes