Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
P@v@r0tti Escreveu:è muito complicado estar as duas facetas misturadas. O Nuno costuma ser um óptimo anfitrião em questões de eventos pena associar o Geocacher a empresa. Sempre demonstrou uma boa organização e logística em grande eventos, tive o prazer de assistir a algum e do conhecer pessoalmente, assim como fazer negocio com ele. Realmente se estão de certa forma a pensar tratarem do assunto pedente com o estragar um Grande evento fico triste com esse pensamento.
Cumps.
Large
Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34
cotochris Escreveu:Pelo o que eu leio as problemas com Geocachezone é financeiro ou organisação. Se ele não consegue controlar a situação da loja eu acho que não deve estar associar com um evento de Geocaching destas dimensões. Pelo menos até ter um esclaracimento de parte dele /geochachezone. Pode ser que existe problemas na parte dele, sem culpa mas a falta de communicação com os clientes dele levanta desconfiança.
Com os problemas que estamos a ler aqui não sei se geocachezone devia está listado com vendedor official em Geocaching.com.
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55
Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 12:55
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocoin
Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58
RuiJSDuarte Escreveu:Estava à pouco a dar uma volta pelas caches desactivadas aqui perto a ver se alguma daquelas da tanga iam desta para melhor...quando vi que a que esta(va) na parede da geocacherzone estava offline...
Pensei que era algo estranho pelo local onde se encontra... e quando li o log, fiquei a saber que tinha sido vandalizada, juntamente com o suporte, que era sem duvida propriedade privada...
Sou só eu que acho isso estranho?!?!
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:06
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes