Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #201 a sexta 03 out 2014, 15:42 

Re: Power Trails

Daniel Branco Escreveu:
Cacheight Escreveu:
jasafara Escreveu:PS. Isto claro para os que dão favoritos mais ou menos no limite dos disponiveis...

Tenho mais de 50 favoritos por atribuir. E até nem costumo fazer PTs. Quem dá mais, quem dá mais? [:P]

90 :p

Se não atribuem os favoritos porque são muito exigentes tudo bem. Senão os atribuem por outra razão, acho mal. O mecanismo de favoritos/rácios é importante para o filtro das caches.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #202 a sexta 03 out 2014, 15:46 

Epa, primeiro é raro atribuir em pts, prai 300 das minhas são pts e depois sim, sou exigente. Mas tenho uns 10 por atribuir últimamente. O problema é que agora estou constantemente a ficar sem PC e a irregularidade da forma de logar não ajuda...
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 18 fev 2014, 02:13

Mensagem Post: #203 a sexta 03 out 2014, 19:52 

O pessoal com muitos favoritos para gastar pode vir em passeio para o concelho de mafra, tenho quase a certeza de que ficarão por aqui uns quantos ... referia-me aos (favorite), os geocachers podem voltar para casa [:D]
ENVIADO DA ERICEIRA POR CTT EXPRESSO

A CASA DOS DOIS SANTOS | 101 DÁLMATAS | LULLABY | THE ESSENCE OF KONTRABAND

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #204 a sábado 04 out 2014, 00:38 

É uma questão que pode ser interessante explorar... No meu caso acho que tem a ver com o meu percurso geocachiano. Fui durante muito tempo basic member. E um dos motivos que me levaram a passar para premium não foi o facto de ser possível atribuir favoritos. Assim sendo, estes quase me passam ao lado... Por vezes digo que vou dar favorito no log e esqueço-me de o atribuir, e só o faço posteriormente (às vezes até interpelado pelos owners, estilo votos rometidos)... É daquelas coisas que não se tornaram rotineiras em mim. Em retrospetiva, até é capaz de haver caches que mereciam um favorito e acabei por não o atribuir... Por outro lado, já atribuí favoritos a caches "medianas" ou "banais" (que para além do meu favorito poucos mais têm), porque simplesmente um qualquer episódio a tornou mais agradável. Ou seja, por mais objetivos que tentemos ser, um favorito é sempre altamente subjetivo... Talvez isto explique um pouco o facto de atribuir poucos favoritos, sinceramente é um assunto sobre o qual não me debrucei muito...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #205 a sábado 04 out 2014, 15:41 

Cacheight Escreveu:Por vezes digo que vou dar favorito no log e esqueço-me de o atribuir, e só o faço posteriormente (às vezes até interpelado pelos owners, estilo votos rometidos)

A sério? há owners a reclamar pelo favorito? :o

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #206 a sábado 04 out 2014, 15:47 

ArqueoLobo Escreveu:
Cacheight Escreveu:Por vezes digo que vou dar favorito no log e esqueço-me de o atribuir, e só o faço posteriormente (às vezes até interpelado pelos owners, estilo votos rometidos)

Também já me aconteceu.

Mas sou um pouco como o Cacheight, por vezes atribuo favorito devido a fatores que nada teem a ver com o container ou local mas pela aventura que proporcionou.
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #207 a sábado 04 out 2014, 16:55 

misticspell Escreveu:
ArqueoLobo Escreveu:

Também já me aconteceu.

Mas sou um pouco como o Cacheight, por vezes atribuo favorito devido a fatores que nada teem a ver com o container ou local mas pela aventura que proporcionou.

Já ouvi falar muita vez disto mas nunca tal me aconteceu... Os meus favoritos não são iguais aos dos outros?!?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #208 a sábado 04 out 2014, 20:32 

Realmente

Favoritos e qualidade dos power trails tem tudo a ver :mrgreen:

Ou seja, não dava nem um favorito! Também não posso dar :twisted: não paguei a conta do mês :twisted:

Na ultima hipotese ainda menos a power trails em parcerias com entidades ... já parece as PPP :mrgreen: :twisted: disso é que deviam falar ... mas não é politicamente correcto nem a GC deve saber disso!
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #209 a sábado 04 out 2014, 20:34 

jasafara Escreveu:
Cacheight Escreveu:
jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:E depois em competição uns com os outros...Uma serra deve ser a de Sintra, mas sabe-se lá qual a do final. Pode ser a da Estrela...

Da Serra à Serra by nunogil

Se querem conhecer melhor alguns caminhos que nos levam ao interior desta fantástica serra é igualmente uma boa oportunidade.

O bold é meu :)

Então devia ser de um lado da serra ao outro.

Pois. O título pode ser enganador, e o facto de não haver qualquer alusão na listing a algumas características elementares do PT, nomeadamente, a distância ou o número de caches, dá margem para todo o tipo de interpretações.

Lá isso gosto dos PT da geocacherzone. Tudo explicadinho. Distância/Nº de horas estimado/Track/Perfil. E outra coisa muito "honesta". Sem caches bónus que têm tendência a poluir as nomeadas GPS, por concentrarem favoritos. Existe muita gente que não atribui favoritos a PT's sem bónus, mas que depois dá um se houver uma cache bónus um pedacinho melhor (afinal em 50 caches "ganha" 5 favoritos, bem pode "agradecer" com um...).

Ena pá, também me tenho esquecido de fazer isso... Boa lembrança, Joaquim.
O objectivo do PT é ir ali a Montejunto mas nunca se sabe se poderá chegar à Estrela.
É mais ou menos como a Linha a Linha... é da de Cascais à de Sintra mas num dia bom poderá chegar à do Oeste ou à do Tua.
Imagem.....Imagem.....Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #210 a segunda 06 out 2014, 12:13 

RuiJSDuarte Escreveu:
misticspell Escreveu:
ArqueoLobo Escreveu:

Também já me aconteceu.

Já ouvi falar muita vez disto mas nunca tal me aconteceu... Os meus favoritos não são iguais aos dos outros?!?

Já me aconteceu pelo menos umas 2 ou 3 vezes. Indico no registo que vou atribuir favorito e acabo por não o fazer, por simples esquecimento. Ao fim de um par de mikes, lá tinha uma mensagenzinha "ah e tal, muito obrigado pelo registo e pelas palavras, mas terá ocorrido um erro, uma vez que não consigo ver o seu favorito". Tudo em boa onda, respondo em tom igualmente bem disposto, normalmente com "prometido é devido" e lá fica o favorito (justamente) atribuído.

Notem que isto só aconteceu quando de facto "prometo" o favorito e inadvertidamente acabo por não o atribuir.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes